O capitão Shiba Isshin informa para Yamamoto e os demais capitães sobre o ocorrido na noite anterior no Mundo Humano. Yamamoto diz que é realmente um crime sair sem permissão, porém, como ele conseguiu minimizar os danos e baixas, então haverá uma vista grossa sobre isso. Yamamoto ainda pergunta se Isshin não está escondendo algo, uma coisa que vale a pena ser revelado, Isshin se lembra da quincy que salvou sua vida, mas nega que houve algo a mais.

No Mundo Humano, Masaki se pergunta sobre como está o shinigami que ela salvou e queria saber ao menos o nome dele. Já na Soul Society, Isshin ainda continua impressionado com o fato de os quincies ainda existirem e acha sua salvadora uma garota muito corajosa, já que ela salvou um shinigami e ainda revelou seu segredo. Ele quer se encontrar com ela para agradecer corretamente.

No caminho de casa, Masaki começa a sentir algumas dores e abaixa sua cabeça enquanto anda e acaba se esbarrando em um homem, Urahara. Ela pede desculpas por se esbarrar nele e ele diz que está tudo bem. Masaki continua a caminhar para casa e Urahara olha para ela com certa preocupação.

Em casa, Masaki recebe um sermão da mãe de Ryuuken. Ela a questiona sobre a jovem ter ido lutar contra um Hollow e proteger um shinigami, Masaki tenta negar o fato mas não adianta. Ryuken estava por perto e percebeu que o ocorrido foi revelado por Katagiri e vai atrás dela. Ryuuken coloca Katagiri contra a parede e começa a brigar com ela, pois ela desobedeceu suas ordens de não revelar nada sobre a luta no dia anterior. Katagiri diz que na verdade estava preocupada com o resultado da luta, pois Masaki foi ferida pelo Hollow e precisa ser curada apropriadamente, já que ela é uma quincy de sague puro e está destinada a se casar com Ryuuken pelo futuro dos quincies.

Ryuuken volta até sua mãe e Masaki e tenta jogar a responsabilidade da luta para si, Masaki diz que está tudo bem, mas começa a sentir dor e cai. Ryuuken vai até a jovem e tenta ajudá-la e percebe que há um buraco de Hollow se formando no peito dela. Ryuuken pega Masaki e a leva em busca de seu pai.

Enquanto carrega Masaki, Ryuuken se pergunta sobre o que está havendo e sobre o buraco que está surgindo, porém surge um Hollow atrás deles. Quando parecia que seriam atacados, Isshin aparece e mata o hollow. O capitão não parece saber o que está acontecendo, mas logo muda seu humor quando vê Masaki desmaiada nos braços de Ryuuken. Ele tenta ajudar, mas o quincy começa a culpar o shinigami por ela está naquele estado, já que ela ficou assim por ajudá-lo. Urahara aparece no meio da briga entre eles e pede que eles o sigam, já que ele tem os meios para ajudá-la.

Masaki sente como se seu corpo estivesse caindo em buraco escuro, ela não sente medo e tem a certeza de que alguém vai ajudá-la. Enquanto se sentia assim, aparece um rosto de hollow gigante atrás dela.

Ryuuken e Isshin se reúnem com Urahara em sua loja. Ele revela que já está estudando sobre o caso há 100 anos e que ele é Urahara Kisuke, o antigo capitão da 12° Divisão que foi banido da Soul Society. Ryuuken pede que o antigo capitão salve ela e faça ela voltar ao normal, mas Urahara diz que jamais dá para fazer ela voltar ao normal por causa da Hollowficação. Para salvar ela é necessário que tenha algo bloqueando essa transformação e o único que pode salvar ela é o próprio Shiba Isshin.

Masaki será salva, mas Isshin irá perder seus poderes de shinigami, não poderá ver hollows e provavelmente nunca mais será um shinigami. Ryuuken e Urahara sabem que só há prejuízos e esperam que Isshin recuse, entretanto ele surpreende a todos ao aceitar. Urahara ainda pergunta se ele não irá se arrepender disso e Isshin diz que irá se arrepender, mas ela salvou sua vida e por isso ele irá se sacrificar por ela.

Ryuuken volta para casa e no caminho se encontra com Katagiri. Ela pergunta se ele deixou Masaki com o shinigami e seu mestre responde que sim e pede que ela conte para a mãe da família Ishida que ele não conseguiu proteger os quincies. Katagiri se nega a fazer isso, pois o dever dela é protege-lo. Ela começa a chorar por vê-lo naquele estado, mas ele a chama para casa.

Depois de se curar, Masaki voltou para a casa da família Ishida e permaneceu lá até se formar no ensino médio. Eles aceitam que ela fosse embora, pois sua alma se misturou com a de um hollow. Isshin usou seus conhecimentos que adquiriu na Soul Society para abrir uma clínica com ajuda de Urahara. Masaki sempre ia visitá-lo e eles foram ficando cada vez mais unidos, até o ponto de casarem e ter o Ichigo.

Isshin conta que Ichigo despertou seus poderes de shinigami e começou a treinar com Urahara, depois, com suas lutas na Soul Society, o hollow que estava bloqueado dentro dele despertou e isso fez a conexão entre o Gigai de Isshin e o Hollow se partir, fazendo ele recuperar seus poderes depois de 20 anos. Ele termina contando sobre o real motivo da morte de Masaki.

Masaki não deveria ter morrido pois era muito poderosa e tinha o Blut Vene, por isso ela era capaz de salvar seu filho e derrotar o Hollow sem sofrer nenhum arranhão, mas não foi o que aconteceu, pois no exato dia, o Auswahlen de Yhwach fez uma “seleção” de quincies considerados impuros, isso fez alguns deles morrerem, como Katagiri, e outros perderam seus poderes, como a Masaki.

Ela perdeu seus poderes no exato momento em que estava lutando contra o Grand Fisher, o hollow que a matou diante de Ichigo.

Por fim, Isshin revela que Ichigo também tem o sangue de Yhwach, já que todos os quincys carregam seu sangue, por isso Yhwach o chamou de “Meu filho nascido nas trevas”. Ichigo agradece por finalmente ouvir a história sobre si mesmo.

Ichigo encontra Ikumi, ela foi devolver o amuleto do jovem e ele decide voltar para a Soul Society.

FOFO

NÃO É FOFO

Comparação feita por @_bleach.anime_

Humildemente escrito por XXVBam.

By Xxvbam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *