Bleach começa com o antagonista, Rei Quincy, mas ainda desconhecido pelo nome, pedindo ao arrancars Ludaas Friegen lhe informar sobre as notícias a respeito do aviso á Yamamoto. Devido a um certo desrespeito que Friegen demonstrou na frente de seu Senhor, este lhe arrancou um braço, mas como ele é bondoso, ele permitiu que o arrancars falasse deitado sobre sua poça de sangue, mas já que o arrancars não iria se ajoelhar, ele não precisaria de suas pernas. Friegen responde que seria rude ficar deitado e ele se ajoelha com muito esforço e dor.

Após informar sobre as notícias sobre a declaração da guerra, por Friegen falar de maneira a pensar no futuro, o Rei lhe pergunta se ele é um profeta. Friegen não entende o motivo da pergunta, mas tenta explicar que ele só estava tentando dizer que suas ações levariam a um certo resultado previsível. O Rei diz que ele não deseja saber o futuro, mas sim o agora e de repente a cabeça do arrancars explode. O Senhor diz a Ivan, que estava próximo ao que restou de Friegen, que ele havia cumprido o seu papel de “se tornar a pedra base para construir a paz” e de repente, a cabeça de Ivan também explode.

Após o show de cabeças voando, um dos Quincys, servo do antagonista, lhe pergunta se havia problema em matar os arrancars, pois eles seriam soldados preciosos que não havia necessidade de treiná-los a lutar. O Rei diz que isso não importa. Se ele precisar de mais arrancars, ele pode conseguir quantos mais ele quiser. E nessa cena mostra Tier Hallibel, a governante do Hueco Mundo, presa e ensanguentada. Então o antagonista continua sua fala dizendo que o Hueco Mundo já lhe pertence e que é apenas mais uma “pedra base” para invadir a Soul Society.

Enquanto isso, no mundo humano, o Grupo de Ichigo e os shinigamis salvos recebem a notícia sobre a morte de Sasakibe e a invasão da Soul Society.

Algum tempo após as notícias, Ichigo decide sair para patrulhar pelas redondezas, quando de repente ouve um grito vindo do céu. Nel, uma criança pertencente aos arrancars e amiga de Ichigo e seu grupo, estava indo até ele caindo de uma “Garganta” no céu.

Após se encontrar com Ichigo, ela pede que ele a ajude, pois o Hueco Mundo estava sobre ataque. Um companheiro de Nel, Pesche, também cai do céu e conversa com Ichigo. Ichigo reúne seu grupo e os arrancars em seu quarto para que a notícia fosse dada. Pesche informa sobre a situação em que Hueco Mundo se encontra. Mesmo já tendo lutado contra diversos arrancars e por eles serem inimigos naturais dos shinigamis, Ichigo e seu grupo decide ajudá-los, com exceção de Ishida, que por ser um Quincy orgulhoso, recusa ir ajudar o grupo, mas lhes deseja sorte. 

Um velho conhecido do grupo, Urahara, um antigo capitão do Gotei 13 e que vive no mundo humano, aparece em uma hora perfeita (ele revela que havia planejado isso) dizendo que ajudaria na ida ao Hueco Mundo.

Um quincy diz ao Rei que Ivan não conseguiu concluir o trabalho do roubar a Bankai de Ichigo, mas isso seria previsto. O Rei diz que para que a unidade de caça capturar alguns arrancars, mas sem matá-los. 

O grupo chega a Hueco Mundo e encontram diversos arrancars mortos, mas também observam que alguns sobreviventes estão sendo levados pelos quincys. Então o grupo decide seguir os arrancar que estão sendo levados.

Quilge Opie, capitão supervisor de caça da Iacto Arme, senta-se em um tipo de trono e manda que os arrancars levados pelos quincys fiquem com as costas contra uma parede. Em meio ao grupo de arrancars sobrevivente, dois deles começam, em meio a sussurros, a discutir se deveriam lutar ou não. Quilge se levanta e, com sua lança, começa a andar dizendo que ele irá realizar uma espécie de torneio para decidir qual arrankar irá sobreviver ou morrer e diz que começaria a matar aqueles que não se ajoelhasse a ele pedindo para lamber seus sapatos e que eles sobreviveram por serem sortudos, fortes e inteligentes por sobreviverem ao primeiro ataque. Um arrankar se oferece a servir Quilge, mas este o mata e diz que ele irá selecionar e começa a matar os arrancars. 

De repente, dois deles, os que estavam discutindo, reagem, conseguem segurar a lança e a cortam com uma espada apontando-a a Quilge. Os arrancars são Loly Aivirrne e Menoly Mallia, antigas servas de Aizen. Elas ameaçam Quilge dizendo que ele não conseguiria matá-las. O capitão diz entender e quebra as espadas das arrancars e as ferem. Os subordinados do homem perguntam se eles devem matar elas, mas Quilge diz que elas eram fortes e serviam para lutar por Sua Majestade.

Alguns gemidos são ecoados enquanto Quilge caminha. Ele olha para trás dizendo que não é para matar as garotas, mas de repente algo é arremessado contra ele. Ele para o objeto com a mão e percebe que seus subordinados estão sendo atacados, mas agora por outras três arrancars e servas de Hallibel, as Tres Bestia. 

Nel se assusta ao sentir a reiatsu delas e avisa a Ichigo que elas são fortes e assustadoras, por isso acredita que elas já tenham derrotado o exército inimigo. Elas realmente conseguem derrotar diversos soldados daquele exército.

Quilge, em meio ao seu exército aniquilado, ordena que as Tres Bestia se rendam e oferece que elas sirvam como peões de seu líder junto com Hallibel. Elas obviamente recusam e atacam Quilge, que diz lamentar que suas negociações falharam.

Na Soul Society, um relatório sobre a invasão é feito aos capitães do Gotei13 após o funeral de Sasakibe. Kurotsushi, capitão da 12° divisão informa que a invasão foi realizada pelos quincys. Ele diz não saber como eles sobreviveram, aumentaram suas tropas, como ficaram mais fortes e como foram capazes de roubar a Bankai de Sasakibe. Yamamoto interrompe Kurotsushi e diz querer saber onde fica a fortaleza dos quincy, mas Kurotsushi diz não saber. Yamamoto então ordena que os shinigamis se preparem para a batalha.

Chegando no local onde estão as Tres Bestia, Ichigo se depara com as Tres Bestia aniquiladas pelo quincy.

Humildemente escrito por XXVBam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *