Salve salve consagrados, vamos falar de Chainsaw Man Episódio 2

Primeira parte – Versão anime

No anime acompanhamos Denji e Makima em um carro, onde uma conversa entre eles começa. Makima diz que não quer ouvir Denji dizer “não” e somente “sim” ou latir, pois cães que não obedecem a seus donos não tem serventia e por isso devem ser eutanasiados. Denji percebe nesta conversa que Makima não é uma pessoa tão agradável quanto parecia e sente que ela é assustadora, mas logo se esquece deste fato e se lembra da morte de Pochita.

Makima leva Denji a um lugar para comer algo. No caminho ela lhe entrega sua blusa, pois ele rasgou em sua transformação. Denji percebe que esta foi a primeira vez que alguém foi gentil com ele, pois ele sempre foi tratado com inferioridade e desprezo, por isso ele passa a pensar que Makima não é uma pessoa tão ruim, que ela é linda e que a ama (gado D+).

Enquanto fazia o pedido, Denji começa a sofrer pela anemia de ter perdido muito sangue e cai nos peitos de Makima. Ele explica como acabou se unindo ao Pochita. Makima revela que não há como definir sua condição, mas diz que pode sentir o demônio no corpo de Denji. Novamente ele sofre pela anemia desmaiando. Ele acorda no colo da Makima e se levanta rapidamente e observa seu pote de udon. Devido aos desmaios da anemia, Makima pergunta se ele pode comer por conta própria, Denji é malandro e diz que não, apenas para ser alimentado na boquinha pelas mãos de Makima. 

Sem perder tempo, Denji pergunta a Makima o tipo de pessoa que ela gosta. Para sua surpresa, ela diz gostar de Denji, que fica igual um bobo alegre.

Versão mangá (fds a MAPPA)

Dentro carro, por Denji sentir fome, Makima diz que vai levá-lo a um restaurante, mas antes oferece sua blusa a ele. Denji fica feliz e por isso, assim como no anime, ele se apaixona por ela (gado d+). O diálogo sobre a forma que Denji deve respondê-la só acontece na frente do restaurante, quando um homem procura caçadores para salvar sua filha de um demônio na floresta.

Makima não quis sair para ajudar a criança pois seu udon estava pronto, então ela manda Denji ir salvar a criança, pois não queria comer seu udon mole. Denji quis ficar para comer seu udon, mas Makima diz que ele é seu bichinho e que ele só pode responder “sim” ou latir e que não precisa de um animal inútil e que sendo um inútil, ele deveria ser sacrificado.

Denji fica com medo e começa a perceber que Makima não era tão boa quanto parecia. Andando pela floresta, ele se lembra de Pochita enquanto busca pela criança. Ele a encontra brincando com o demônio e ela pede que Denji deixe o demônio livre, explica que seu pai a espancava e que o demônio a salvou. Denji começa a comparar sua vida e relações com a menina. Após isso, ele pergunta se ela não quer fugir os três juntos e explica sobre sua relação com Pochita e fala que há demônios bons. Denji e a criança comemoram sua liberdade, até a menina mudar de forma, pois ela estava possuída por um demônio. O Demônio Muscular, um ser capaz de controlar qualquer musculo que toque, dominava a criança e atacou Denji. Denji muda para sua forma demoníaca, ataca e derrota do demônio salvando a criança e a leva de volta para seu pai.

Parece a cabeça de uma pic@

Daí pra frente vai tudo igual ao anime, incluindo a cena de Makima alimentando Denji.

Continuando

Denji é levado ao quartel dos Caçadores de Demônios de Tokyo. Lá, Makima explica sobre a profissão de caçar demônios e a diferença entre as empresas de caçadores. Mas Denji só sabe imaginar que vai começar a trabalhar ao lado de Makima e que vão se aproximar mais, chegando até no momento de “molhar o biscoito”. 

No escritório de Makima, ela entrega para Denji um uniforme e lhe apresenta Hayakawa Aki, um jovem caçador que está na empresa há três anos. Eles recebem a ordem de trabalharem juntos. Denji questiona o porquê de não poder trabalhar com Makima. Aki diz que o jovem não está no nível da caçadora e arrasta o jovem para patrulhar. Para convencer Denji em meio a sua pirraça por não ir com a mulher, Makima diz que se ele for bem, um dia ele poderá trabalhar com ela.

Nas ruas da cidade, Denji pergunta se Makima já tem algum namorado e Aki chama-o para um beco, onde ele dá uma seção de porrada grátis em Denji e diz que o jovem deve largar o trabalho de caçador, pois não é um trabalho simples e pessoas simplórias com objetivos fúteis acabam morrendo.

Ao se virar, Aki tem suas bolas quebradas por Denji, que meteu uma joelhada nele e fala que contra homens ele só mira no saco e que se poder se alimentar, ele estará disposto a morrer.

Show de bola

Aki se levanta e acerta um soco em Denji, e os dois começam a brigar por Makima, terminando com Denji chutando as bolas de Aki novamente.

No escritório de Makima, Denji leva Aki se apoiando nele e diz que ele foi atacado pelo Demônio Testículo. Makima pergunta se eles podem se dar bem, mas a resposta é mútua para não. Ela lança o foda-se e bota Denji na unidade de Aki, uma unidade experimental onde há pessoas “excêntricas”. Ela também explica sobre a condição de Denji e diz que se ele desobedecer às ordens dela, ele será morto como um demônio.

Para ficar de olho em Denji, Aki diz que deverão viver juntos. Denji pergunta se Makima é uma pessoa ruim e Aki responde que ele deve sua vida a ela, pois ela o salvou.

Após aproveitar da hospitalidade de Aki, os dois são chamados para resolver o caso de um “infernal”. Denji diz não saber o que é um infernal e Aki diz que ele vai entender quando ver um. Eles vão ao local onde está o infernal e Aki ordena que Denji se transforme e mate o infernal para decidir se ele é útil ou não. Denji tacou o foda-se e mata o infernal usando um machado. 

Aki pergunta o porquê de não ter se transformado e Denji responde que achava que seria doloroso e queria dar uma morte indolor. Aki fica “pistola” e coloca a cara de Denji contra a janela e diz que infernais são demônios, que sua família foi morta por um demônio e luta para matá-los e proteger as pessoas.

Denji fala que se se tiver um demônio que ele possa ser amigo então ele será. Aki sai do local com raiva e Denji pega algumas revistas pornô no chão.

Denji não atacou o demônio em sua forma de Chainsaw pois não queria sujar as revistas. Nessa hora ele se dá conta de seu objetivo: PEGAR EM PEITOS!!! (justo)

Makima avisa que Denji terá uma nova parceira, uma infernal chamada POWER! (amo ela. minha waifu). Denji se espanta pelo fato de ela ser uma infernal, mas ela tem peitos e ele aceita trabalhar com ela por causa disso.

Enquanto patrulhava, Power fica puta por querer matar algo e está sedenta por sangue, por isso mete um tapa em Denji. Ele perdoa a loucura de Power por ela ser bonita (SIM). Por serem bem diferentes (a Power tem chifres. fofo), eles andam em locais de pouco tráfego e com poucas pessoas, por isso andam mais pelos telhados de prédios.

Power sente cheiro sangue e começa a correr em direção ao cheiro. Pula de um prédio e faz um martelo gigante de sangue de seu pulso e esmaga um demônio. O Demônio Pepino-do-mar. Após esmagar o demônio, ela começa a comemorar sua vitória em meio do sangue e restos de seu oponente.

Humildemente escrito por XXVBam

Bora meme


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *