O episódio começa com Denji apertando os peitos de Power que solta uns gemidos, mas logo cai algo dos peitos dela, era apensa enchimentos de bojo. Power retira os enchimentos e permite que Denji apalpe os de verdade. Ela se levanta e diz que agora eles estão quites pelo jovem ter salvado o gato, ter salvado ela do Aki e por ter matado o Demônio Morcego, mas ele fica parado petrificado após cumprir seu grande sonho.
Desde que Denji apertou os peitos de Power, ele continuou petrificado e não ligava mais para o que acontecia ao seu redor. No trabalho, Makima pergunta a ele se há algo que está o incomodando e ele responde que havia algo que ele queria muito e finalmente conseguiu, mas não foi como ele imaginava e agora tem medo de seguir outro objetivo e não ser como queria e que ele seria mais feliz quando está perseguindo um objetivo.
Makima pega a mão de Denji e diz que coisas sexuais é melhor quando ele compreende a outra pessoa e começa a mover as mãos de Denji em rosto enquanto explica como essas coisas funcionam e até morde o dedo dele (safadinha ela ein) e por fim, ela coloca a mão de Denji em seu peito. Denji se assusta e cai de sua cadeira parecendo que vai ter um infarto enquanto olha para sua mão.
Makima pede que Denji cumpra um favor, que derrote o Demônio da Arma. Ela explica quem é ele, dizendo que é um demônio muito forte e procurado por todos os caçadores. Ela diz que Denji conseguirá matá-lo, que ele é mais especial que qualquer caçador e, por fim, diz que se ele o derrotar, ela irá realizar um desejo dele, independente de qual seja.
Makima explica que enquanto a violência armada crescia cada vez mais, mais e mais pessoas começaram a ter medo dela. Quando houve um grande ataque terrorista nos EUA, o Demônio da Arma apareceu.
Um jovem garoto e seu irmão saíram para brincar, mas como estava frio, o irmão mais velho pediu que o mais novo fosse para casa buscar por luvas. Assim que o garoto entrou em sua casa, ela é destruída enquanto o mais velho ainda estava fora de casa.
Em cerca de cinco minutos, 1,2 milhão de pessoas morreram e então, o Demônio da Arma nunca mais apareceu. Logo após, o medo dos demônios aumentou, deixando-os mais fortes.
Makima pergunta se Denji poderá derrotá-lo e ele responde que sim, já agora ele tem um novo objetivo. Para encontrar esse demônio, a caçadora explica que o demônio costuma deixar algumas partes de seu corpo cair, pois ele se move muito rapidamente. Com as partes que eles possuem, é possível aumentá-las e assim elas serão atraídas para o corpo original e tudo que eles precisam fazer é conseguir mais partes do corpo dele.
Aki e Himeno encontram uma parte do Demônio da Arma dentro de um demônio. O demônio que foi morto por eles estava mais forte do que o normal, pois ele tinha engolido a carne do Demônio da Arma (igual Jujutsu com os dedos do Sukuna). Enquanto Aki olhava para carne do Demônio da Arma, ele se lembra de sua infância, revelando que ele foi o irmão sobrevivente do desastre.
Um alerta de um demônio dentro de um hotel, todos que estavam dentro dele morreram e os caçadores independentes que foram para lá primeiro também. Acreditam que seja um demônio que consumiu parte do Demônio da Arma pois não parece um demônio qualquer. O grupo de Aki, a Divisão 4 é enviada para o local.
Um dos caçadores, Hirokazu Arai, questiona o porquê de Denji e Power estarem no grupo e se é possível confiar neles. Aki responde que não é possível confiar neles, mas em missões de extermínio, os dois serão levados à frente, pois se eles quiserem fugir ou virar a casaca, Aki irá matá-los.
Para animar e motivar o grupo, Himeno oferece um beijo na bochecha para quem matar o demônio. Denji e Arai ficam corados e Arai faz um “discurso no jutsu” para que Himeno não faça isso, mas a caçadora diz que uma recompensa dá mais motivação. Denji se lembra de seu trato com Makima e nega a recompensa de Himeno, mas diz que já está bem-motivado, pois agora ele já tem alguém para dar seu primeiro beijo (gado iludido). Ele completa dizendo que coisas do tipo são melhores quando as duas pessoas se compreendem, e ele não tem interesse em alguém que ele nem sabe o nome. Himeno provoca ainda mais dizendo que se Denji derrotar o demônio, ela irá dar um beijo de língua nele. Denji fica supermotivado para matar o demônio enquanto Arai tenta impedi-lo de beijar a Himeno.
Aki pergunta para Himeno se os novatos serão úteis, ela explica suas impressões sobre eles e volta a pergunta para Aki, ele responde que a maioria morre ou vira independente. Himeno pede que Aki não morra.
O passado de Himeno e Aki é revelado. Himeno é veterana de Aki. No início, ela pergunta se ele será útil e ele responde que talvez. Ela revela que ele será o sexto parceiro dela, pois todos morreram e todos eram inúteis.
Enquanto caminhavam pelo hotel, eles se deparam com um tipo de demônio cabeça (coisa bizarra). O demônio avança contra Kobeni mas ele simplesmente para e flutua no ar em frente ao rosto de Kobeni e os caçadores se surpreendem pensando que o demônio pode flutuar. Power aproveita a oportunidade e parte o demônio ao meio. Himeno explica que o demônio não estava flutuando, mas sim preso no poder de pacto demoníaco que ela tem com o Demônio Fantasma. Ela explica que deu o olho direito em troca de poder usar o braço direito do demônio.
Eles procuram por partes do Demônio da Arma no demônio morto, mas chegam à conclusão de que este não é o demônio procurado. O grupo decide continuar a subir para o próximo andar para continuar sua busca.
Ao subir para o nono andar, Arai percebe nota o sangue do demônio que foi morto por Power e decide conferir o andar que eles estão. Ao olhar na placa dos andares, ele percebe que continuam no mesmo lugar. Ele desce para o sétimo andar para poder verificar qual andar eles estão, mas ele acaba descendo e retornando para o oitavo andar mesmo tendo ido ao sétimo. Os caçadores perguntam se ele não tinha descido a escada. Obviamente, eles caíram no genjutsu coletivo do capeta.
MEME
Humildemente escrito por XXVBam