Entre Facas e Segredos (2019)
Facas nem tanto, mas muitos segredos. Assim, o filme trabalha todo o mistério de um suicídio de um senhor com um talento incrível para escrever livros, talento esse, que enriquece toda a família e distorce mais ainda a moral deles.
No começo, o filme já te leva para aquelas cenas clássicas onde a copeira acha o corpo, e agora, no presente, tempos depois disso, conhecemos a enfermeira do falecido, que é chamada para prestar depoimento – o que ela acha estranho – , pois a polícia já tinha feito essa parte da investigação. “Por que investigar algo que aparentemente é um suicídio?”, “Por que trazer toda essa dor de novo?”, perguntas como essas é o que trás toda a tensão ao filme, e nosso querido protagonista, ou um dos, junto a enfermeira, Benoit Blanc (Incrível Daniel Craig) que é apresentado como o último investigador à moda antiga, estilo Sherlock Holmes.

Daniel Craig Como o Investigador


Não vou falar muito porque o filme merece cada plot twist que tem, te envolve e faz duvidar de algumas coisas, como imaginar que uma família rica teria tantos problemas.

O ator Chris Evans como o neto


No elenco temos famosos como o próprio Daniel, o Chris Evans como um neto babaca sustentado pelo avô, Ana de Armas a enfermeira latina, Jamie Lee Curtis como a filha mais apegada ao pai, que se diz independente, e Michael Shannon o outro filho que cuidava da editora do pai. Todas essa peças e outras mais, se encontram em um mesmo espaço, pouco antes da morte do patriarca da família, em seu aniversário de 85 anos. Uma noite e tanto, não?

Ansiosos para a nota? Eles sim

Nota: 8/10

Escrito por Unknown Lord

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *