Aki acorda na cama de um hospital e ao lado dele está Denji e Power, eles são barulhentos e não se importam com o local onde estão e nem com o clima de lá, e começam a brigar por causa de uma simples maçã.

Aki pergunta se alguém mais da 4° Divisão está vivo e Denji responde que Kobeni e Madoka sobreviveram, mas ele abandonou o grupo, o resto da divisão e os membros de algumas outras também morreram.

Denji e Power saem do quarto e deixam Aki sozinho. Ele pega sua espada e pergunta ao Demônio da Maldição o tempo de vida que ainda lhe resta, como resposta, ele só tem mais 2 anos. O caçador pega um cigarro e tenta acendê-lo, mas se lembra de Himeno e começa a chorar (o cara cumpriu sua promessa).

Denji ia entrar no quarto para pegar seu mangá, mas ouve o choro de Aki e começa a pensar sobre seu lado humano. Ele percebe que não está triste pela morte de Himeno, mesmo ela sendo sua primeira amiga por vontade própria. Ele chorou por Pochita, mas e por Power e Aki (spoiler- SIM) ou Makima (spoiler – ele come ela)? Talvez por Makima ele ficaria meio magoado por um tempo, mas depois de uns 3 dias ele já estaria feliz de novo. O jovem percebe que ele perdeu não só seu coração, mas também suas emoções. Ele e Power vão embora.

Os dois membros de Kyoto aparecem no quarto de Aki e dizem que vão treinar a 4° Divisão a pedido de Makima.

No incidente do hotel e nos assassinatos em massa das divisões, o coração de Denji sempre foi o alvo principal, por isso, Makima decide fortalecer a divisão. Como ela está meio ocupada pelo incidente, ela busca por um treinador para Denji e Power. Eles vão ao cemitério se encontrar com ele. Makima vai apresentar ele, mas ela é interrompida por ele que manda ela se calar (esse tem coragem).

Ele faz algumas perguntas para os caçadores, no caso, o que eles sentiam com aquelas mortes, mas eles respondem algo como “foda-se”, ele pergunta se eles querem vingança, mas isso é coisa de emo, e, por fim, ele pergunta se eles estão do lado dos demônios ou dos humanos, mas eles respondem que seguirão quem oferecer comida, um teto e quem estiver ganhando. Pontuação máxima.

O treinador diz que gostou deles, manda Makima embora, abraça os caçadores pelo pescoço e começa a se apresentar. Ele é um caçador da 1° Divisão, quer ser chamado de “mestre”, gosta de álcool, mulheres e matar demônio (em fim, um padre inquisidor de 1500). Ele começa a enforcar Denji e Power com seus braços, até quebrar seus pescoços, mas dá um pouco de sangue para eles se recuperarem.

Ele não pode machucar gravemente os humanos, pois eles demoram para se recuperar, mas Denji e Power são demônios e podem se recuperar quando consomem sangue.

Enquanto ele estava virado na pinga, ele teve uma ideia de bêbado de que ele é o caçador mais forte (vdd) e o demônio que derrotar ele será ainda mais forte, então ele vai treinar Denji e Power até eles serem capazes de derrotar ele.

Denji e Power tentam atacar ele, mas são esfaqueados brutalmente (o cara atravessou a cabeça do Denji com uma faca) e se tornam brinquedos dele, já que eles são “inquebráveis”. Os jovens caçadores serão os maiores picas da “galáxia” quando concluírem o treinamento.

Aki tenta invocar o Demônio Raposa, mas ela não aparece, pois ele a usou sem pensar e agora ela está puta com ele e não vai mais aparecer, Os caçadores de Kyoto dizem que ele deve fazer um contrato com um demônio ainda mais forte. Enquanto eles saiam, uma mulher aparece para vê-lo, ela é….

Já é noite e Denji e Power ainda estão treinando no cemitério. O mestre finalmente diz que o treino acabou e vai embora. Denji cai no chão e perde a consciência, mas com ajuda dos socos na cara de Power, ele volta ao normal. Denji morreu mais de 20 vezes em apenas uma única seção de treinamento.

Power tem uma ideia para derrotar seu mestre. O cara é super forte, mas a pinga já fodeu com a cabeça dele, então é só eles usarem a cabeça e pensar antes de atacá-lo (pure genius). Eles vão usar seu intelecto para derrotar seu mestre.

Nosso grande mestre está indo ao apartamento de Denji e Power para treiná-los. Eles percebem que ele está chegando e se preparam para atacar. Quando ele se aproxima da porta, Power joga uma lança de sangue contra a cabeça dele, mas ele desvia. Ela continua seu ataque fazendo algumas lanças saírem do teto.

Novamente ele desvia e quebra elas. Denji aproveita para chegar por trás dele (safado), mas o mestre chuta Denji e joga-o ao chão.

Ele parabeniza os jovens por eles usarem a cabeça, mas diz que eles falharam por causa da anemia de Power e por que Denji não previu o contra-ataque dele. Ele diz que o treino já acabou. Denji levanta sua cabeça e diz para Power que eles estão livres do treino infernal, mas uma faca é arremessada e acerta a cabeça de Denji. Nunca confiem no caçador.

Os membros de Kyoto levam Aki para fazer um contrato com um demônio mais forte, o problema é que quanto mais forte o demônio, mais pesado são os termos do contrato e provavelmente serão bem caros. Um dos caçadores pergunta para Aki sobre quem seria a mulher que foi visitá-lo, ela era a irmã mais nova de Himeno. Ela foi entregar algumas cartas para ele.

As cartas eram de Himeno para sua irmã e nelas sempre tinham coisas sobre Aki e que ela queria parar de ser caçadora junto com ele, mas ele sempre desviava do assunto. (Himeno queria ficar com Aki, mas ele é um idiota).

Ele chega na cela do Demônio do Futuro. Apenas duas pessoas fizeram contrato com ele. Um deu metade de sua vida e outro deu os olhos, paladar e olfato. Talvez se ele gostar de Aki, o contrato seja mais leve.

Ending

Fan service

By Xxvbam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *