O episódio começa com a história de como Power arrumou seu gato e como ela se sentiu ao perder ele para o Demônio Morcego.

Em sua história observamos que ela se questiona o porquê de procurar ajuda por causa de apenas um gato, era porque ele mudou sua forma de ver as coisas, lhe deu um valor ao sangue, tornando-o mais quente e aconchegante. Power acorda e sua primeira visão é o Miauzin miando dentro da jaula que ela estava segurando. Ela está nos braços de Denji em meio ao que sobrou do Morcego.

Power pergunta para Denji o porquê de ele ter salvado ela, mesmo que ela tenha tentado matar ele. Denji aponta para os peitos de Power e acena que queria apertá-los. Ela diz que é uma razão bem idiota.

Ela pede perdão por ter mentido para ele. Para se desculpar e agradecer por ele ter salvado o gato, ela permite que ele aperte seus peitos. Denji comemora levantando seus braços, mas seu braço é arrancado. Um demônio pega seu braço e come.

Denji pergunta à Power se ela consegue se mexer, mas ela responde que não e pede que ele pegue o gato e fuja de lá.

Denji puxa sua corda no peito e de sua cabeça sai apenas uma pequena lâmina e sente a anemia por ter perdido muito sangue.

A demônio diz que finalmente o achou e pergunta se foi ele que matou o Morcego e responde que ele era seu namorado. Ela acha Denji bonito e diz que vai deixá-lo ir. Ele pergunta se Power e o gato poderão ir também, mas a demônio diz que não.

Denji se prepara para lutar e ataca a Demônio Sanguessuga, mas por ter perdido muito sangue em sua luta contra o Demônio Morcego, Denji não consegue lutar bem, mas pelos peitos de Power, ele consegue acertar alguns golpes no demônio, mas bem ineficaz pois continua a levar mais e mais ataques dela.

Após receber uma diarreia verbal da Demônio Sanguessuga, Denji corre até ela e faz um corte no pescoço dela, e fala sobre o fato de que todos tem sonhos a cumprir, como salvar um gato, vingança ou proteger as pessoas, o dele é peitos e, se ele vencer a demônio, o sonho dele é superior ao dela.

Os dois avançam com tudo, mas Denji é empalado pela língua do demônio. Quando ela vai comê-lo, uma belíssima pessoa aparece fazendo um sinal com a mão e diz “KON”. Aki invocou um demônio raposa para comer a cabeça da Demônio Sanguessuga.

Um grupo de caçadores aparecem, o esquadrão de Aki. Ele ordena que dois novatos vão ajudar os sobreviventes e ajude-os a evacuar e pede que Himeno fique atenta à possíveis novos ataques. Aki pega Denji pelos braços e leva ele ao hospital.

Denji acorda na cama de um hospital, ele recebeu sangue e teve seu braço reimplantado após a transfusão de sangue. Ele pergunta a Aki o porquê de ele ter recebido a ajuda de um demônio. Aki responde que todo caçador faz um contrato com um demônio para que eles possam lutar contra outro demônio. O seu contrato é com o Demônio Raposa. Em troca de ele emprestar poderes para Aki, o demônio devora alguma parte de deu corpo, Aki perdeu um pouco de sua pele no braço.

Aki faz um tipo de interrogatório à Denji para saber o que houve. Fala que há vídeos de câmeras de segurança que viram eles saindo de suas áreas de patrulha, sobre o sangue no local onde estava o Demônio Morcego e avisa que ele quase foi morto por causa da Power.

Por haver várias pessoas agradecendo ao Chainsaw Man por sua ajuda em proteger as pessoas dos demônios e não haver vítimas, Aki faz vista grossa ao Denji, mas com a condição de que ele se torne obediente. Como seus objetivos não são “tão elegantes”, seus sonhos podem parecer idiotas, mas Denji luta tão sérios quanto qualquer um e aceita o termo de Aki.

Aki sai do quarto de Denji e encontra Power algemada e Himeno no corredor do hospital. Power pede que seja liberta e Himeno fala para que Aki pense melhor sobre fazer vista grossa sobre o ocorrido.

No dia seguinte, enquanto Aki preparava algo para comer em sua casa e Denji estava fazendo nada, alguém bate na porta, eles vão atender, mas as batidas começam a ficar mais forte e violentas até que a porta é arrombada. POWER vai morar na casa de Aki e Denji.

Aki liga para Makima e perguntando por que Power foi para sua casa. Makima é boa em iludir gados e convence Aki que ela confia nele e não queria deixar Power no escritório de caçadores para sempre.

A vida de morar com Power é um inferno para os dois caçadores com ela jogando comida, cagando e não dando descarga e nem tomando banho.

Enquanto Denji limpava a sujeira que Power causou no banheiro, ela chega na porta do banheiro. Denji manda ela ir embora e reclama de estar limpando o vaso. Power aponta para seus peitos e acena para que Denji aperte eles. Ela entra no banheiro e fecha a porta e se senta no vaso. Ela permite que Denji aperte três vezes, a primeira por ter salvado o gato, a segunda por ter matado o Morcego e a terceira por ter salvado ela do Aki.

ENDING

By Xxvbam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *