O episódio começa em meio aos restos do que sobrou do demônio pepino do mar. Makima está dando um sermão em Denji e Power, pois a Infernal matou um demônio achado por um caçador civil e isso foi uma obstrução das atividades dele, e por isso eles poderiam ser até presos. Makima chama a atenção de Power dizendo que ela precisa pensar mais antes de agir. E chama a de Denji também dizendo que ele precisa controlar a Power.

Makima conta um pouco da história de Power, explicando que ela era o Demônio do Sangue e por isso ela luta usando seu sangue, sendo essa a sua especialidade, mas as vezes ela perde o controle se empolgando demais e acaba por agir sem pensar antes.

Para fugir do sermão de Makima, Power tenta jogar a culpa em Denji, dizendo que ele a comandou a matar o demônio.

Denji obviamente diz que Power está mentindo, mas a Infernal continua a dizer que o culpado é o Denji e que demônios não mente, assim os dois começam a discutir sobre quem é o real culpado pela destruição do demônio. Makima pede para que eles fiquem quietos e Power para imediatamente. Makima diz que ela não se importa sobre quem é o real culpado, ela só quer que eles se deem bem trabalhando juntos e pergunta se eles podem fazer isso. Power responde que sim.

Enquanto eles compravam algo para beber, Denji cai na real e percebe que não é hora de pensar em peitos. Ele diz que poder comprar e tomar um suco é como um sonho para ele, mas se continuarem a fazer merda, não poder tomar um suco será o menor dos problemas.
Power diz que ela só gosta de gatos (combinamos tão bem) e que odeia humanos, não por algo que eles tenham feito, mas que algo como um instinto demoníaco. Ela também diz que odeia os demônios também, já que um deles roubou seu gato, Neko-chan (Miauzin). Explica que antes de conseguir recuperar seu gato, ela acabou nas mão de Makima. Talvez ele já não esteja mais vivo, mas ela não consegue desistir dele, por isso, para recupera-lo, ela está disposta a se aliar aos humanos.
Denji diz não se importar com gatos, mas faria qualquer coisa para pegar em peitos. Mas se fosse um cachorro, ele até entenderia.
Para fazer que Denji a ajude, Power diz que se ele a ajudar, ela permitirá que ele pegue nos peitos dela.
Denji fica surpreso e logo começa a falar que odeia o demônio que raptou o gato de Power. Diz que como um caçador, ele não perdoará aquele demônio e por isso vai arregaçar ele.

Power diz que sabe onde está seu gato, mas somente Denji poderá enfrentar o demônio, pois assim que ele ver Power, ele usará o gato como escudo. Denji conta sobre Pochita e que ele não pode mais vê-lo, mas diz que ele está no seu coração. Power diz que isso é besteira, já que isso apenas significa que ele já está morto e que dizer “ele está em meu coração” é apenas um triste consolo.

Enquanto isso, Makima está em uma reunião em que é discutido questões de exércitos internacionais, já que há rumores de países usando demônios em seus exércitos. Na reunião também perguntam à Makima sobre os “cachorros” que foram adicionados ao esquadrão. Ela diz que um deles parece promissor e que outro é interessante.

Após a reunião, Aki pergunta à Makima o porquê de ela ter tantas expectativas em Denji. Ela explica que cada demônio tem um nome, e quanto mais temido o nome, mais poderoso ele é. O café não dá medo, então um Demônio do Café seria fraco, mas o Demônio do Carro já seria o oposto. Denji pode se transformar no Demônio da Motosserra, por isso ele é interessante.
Aki diz que ele pode ser interessante, mas é um inútil, pois ele é um cara que só quer ter uma vida boa e diz que pode ser amigo de demônios.

Denji e Power chegam ao local onde está o demõnio que raptou o Miauzin. Denji diz que não queria virar um motosserra pois isso daria anemia a ele. Power acha que ele está fazendo uma piada e responde que piadas humanas não lhe fazem rir.

Denji pergunta se o porquê de Power está indo com ele ao lugar onde está o demônio, pois se ele a vir, ele usará o gato como escudo. Power fala que ela disse errado. Os dois param e se atacam, mas Denji leva uma marretada na cabeça e cai.

Power arrasta Denji até o lugar onde está o Demônio Morcego.

Power diz ao Demônio Morcego que ela demorou para conseguir sair e trouxe um humano como ele pediu. O demônio pega Denji e começa a apertar o jovem, fazendo seu sangue sair por sua boca para que o demônio possa beber.

O demônio diz que o sangue de Denji é nojento e o joga contra a parede. Agora curado, mas com um gosto de sague nojento na boca, o demônio decide sair para buscar o sangue de outro humano para limpar sua boca.

Power olha para Denji com um certo olhar de desprezo e diz que humanos são idiotas, pois o Jovem caçador acreditou em sua história.

Power pede que o Demônio Morcego devolva o gato a ela. O demônio diz que ia entregar o gato para ela, mas por ter entregado um humano de sangue ruim, ele irá comer o gato como uma forma de punir ela. Power olha para Denji e diz que agora ela entende a dor de perder algo importante, é uma sensação horrível. O demônio pega Power e, com nenhuma resistência, ele a come.


Para limpar sua boca do gosto de sangue ruim, o demônio vai para uma cidade para tomar o sangue das pessoas. Ele olha para sua perna e vê Denji agarrado a ele sugando seu sangue.

Agora curado, Denji se transforma e corta um dos braços do demônio. Os dois caem na cidade e começam a lutar.
Por Denji ser um demônio, o Demônio Morcego lhe pergunta o porquê de ele ainda proteger os humanos. Denji taca o foda-se e diz que vai cortar a barriga do demônio e apertar peitos.

A luta vai para as ruas da cidade, onde Denji tenta proteger as pessoas enquanto luta contra o Demônio Morcego. O demônio joga um carro com uma pessoa dentro contra Denji para ver se ele vai cortar o carro e matar o homem. Denji retrai suas lâminas dos braços. Ele fala que não se importa com a vida de outros homens e joga o carro contra o demônio novamente.

O demônio ataca Denji com seu grito sônico, jogando-o contra um prédio e destruindo tudo ao seu redor.

o demônio agarra um humano e vai comê-lo, mas, em meio a fumaça de poeira, pode-se ouvir o som do motosserra de Denji. Da fumaça sai Denji full pistola motivado por ainda não ter dado nenhuma “apertadinha” (mlk safado).

O demônio larga o humano que ele estava segurando e, desesperado, joga uma rocha em Denji para tentar pará-lo, mas o jovem caçador parte ela. Denji vai com tudo contra o Demônio Morcego cortando sua barriga (foi igual a luta de Levi com o Titã Bestial).
Denji vence a luta e ainda termina com pose de super-herói.

Historinha de como Power arrumou um gatinho.

Meme

Humildemente Escrito por Xxvbam

By Xxvbam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *