No episódio anterior, a divisão de Aki percebe que estão um loop no 8° andar no hotel onde estão. Himeno logo pede para que Kobeni faz dois sinais da paz e Himeno desce as escadas, mas o que ela encontra no fim da escada é exatamente o seu grupo e Kobeni fazendo os sinais de paz. Ela pergunta para Aki o que seria essa situação e ele responde que deve ser a habilidade do demônio.
Aki decide entrar em um dos quartos e já percebe os quartos estão ligados. Ele tenta atravessar a janela, mas apenas aparece em um quarto vizinho e ao abrir a porta desse, encontra seu grupo novamente. Eles percebem que realmente não há como sair do 8° andar.
O grupo se reúne em um dos quartos e lá eles começam a analisar o que está acontecendo. Eles estão presos no 8° andar e não adianta subir ou descer as escadas, atravessar as janelas, elevadores não funcionam e nem adianta tentar sair pelo teto que eles ainda estarão no mesmo andar.
Denji pergunta se é porque Power matou aquele demônio de forma de cabeça, já que ele morreu enquanto usava sua habilidade para prende-los ali. Mas Aki nega dizendo que as habilidades de um demônio são desfeitas quando morrem, logo seria impossível.
Himeno pergunta se o fragmento do Demônio da Arma está tendo alguma reação, mas não há nenhuma reação aparente, o que significa que o demônio no hotel conseguiu atrai-los para uma armadilha, algo muito engenhoso e fora do normal dos demônios. Como não conseguem fazer nada para sair de lá, eles começam a se perguntar e torcer para que outros caçadores cheguem.
Kobeni começa a temer o pior como a fome e passa a entrar em desespero. Para ajudar a Kobeni, Arai tenta motivá-la lembrando-a dos motivos que fez ela se tornar uma caçadora, ajudar seu irmão a estudar em uma faculdade, mas ela revela que na verdade foi forçada a seguir esse objetivo, pois seus pais achavam seu irmão melhor, e se ela n se tornasse caçadora, para pagar os estudos do irmão, teria que se prostituir. Ela diz que também queria poder estudar, mas irá morrer ali. Power, sendo uma infernal, começa a rir daquela situação, já que o medo serve como alimento para demônios e Himeno tenta acalmar a jovem.
Aki percebe que nem mesmo o tempo está passando, já que os ponteiros dos relógios estão parados no mesmo horário, logo, existe a possibilidade de que o tempo tenha sida parado pela habilidade do demônio, por isso, será impossível que eles tenham ajuda.
Denji aproveita que agora eles estão em um loop no tempo e decide que vai dormir e pede que acordem ele quando souberem o que fazer. Surpreendentemente, Denji começa a dormir mesmo estando naquela situação.
Algum tempo depois, Himeno acorda Denji e informa que ainda estão presos, que acharam um pouco de comida e que as pessoas do grupo não estão bem. Aki que continua a procurar pelo demônio e não escuta as pessoas, Arai estava ajudando Aki, mas ele pirou e se trancou em um quarto, Kobeni que foi que está apagada após tentar tomar água do vaso e Power que agora pensa que vai ganhar um Prêmio Nobel e vai se tornar Primeira-Ministra, mas isso é algo normal que ela diria.
Power reclama sobre a Himeno estar tão calma, mas ela responde que é por causa dos cigarros e porque Aki já está tentando achar uma solução para sair de lá, por isso está calma. Denji percebe que é o mesmo tipo de cigarro que Aki usa e Himeno revela que foi ela a responsável por fazê-lo começar a fumar e uma parte do passado dos dois é revelado.
Aki sempre foi uma pessoa muito fechada e não se abria para as pessoas e só entrou para o Departamento Público de Segurança para matar o Demônio da Arma. Nesse tipo de trabalho, as pessoas costumam viver pouco, logo não há por que temer um câncer que o cigarro traria e Himeno começa a incentivá-lo. O passado de Himeno sempre a persegue, pois sempre que um amigo ou parente de seus antigos parceiros a encontra, eles sempre batem nela. Aki pende um chiclete em uma mulher que bateu nela para se vingar e Himeno começa a rir e os dois se abrem mais.
Aki chega ao quarto onde Himeno, Denji e Power estão e pede por um cigarro, mas sua veterana só o que ela já está fumando, Aki pega o cigarro dela e começa a fumar. Denji reclama que isso foi um beijo indireto e que não é justo. Mas Aki taca o foda-se e avisa que tem más notícias. O demônio que Power matou na verdade está vivo e começou a ficar maior.
O demônio oferece um contrato com o grupo, devorar Denji e em troca ele irá libertar a divisão de Aki. Kobeni ouve a proposta do demônio e aparece com uma faca para matar Denji. Ela corre contra Denji para tentar matá-lo, mas Aki chuta sua faca e Himeno dá um golpe em sua barriga, jogando-a no chão. Aki tenta usar o poder do Demônio Raposa para matar o demônio, mas ela não aparece. Himeno então usa o poder do Fantasma para ferir o demônio e dessa vez deu certo, mas ele começou a ficar ainda maior. O coração do demônio não está naquele lugar, seu ponto fraco não está no 8° andar, e ele continua a oferecer o contrato.
Denji começa a dizer que não há garantias de que o demônio irá cumprir o acordo, mas Himeno explica que “contrato” é algo que todo demônio deve respeitar e descumprir significa morte, logo, se Denji for entregue ao demônio, todos serão livres.
Arai também é a favor da morte de Denji para que todos sejam livres, mas Aki diz que não devem fazer isso, o demônio terá algo a ser ganho com a morte de Denji e isso poderá ser ruim no futuro. Power diz que ainda é a favor de matar o jovem, pois assim ela irá ganhar seu prêmio e Aki diz que um contrato entre demônios e infernais não funciona.
O grupo se senta e começa pensar em maneiras de sair daquela situação. Aki oferece usar sua espada que carrega em sua costa, mas Himeno nega e diz que se o pior acontecer, é melhor que Denji seja entregue ao demônio.
No quarto onde está a comida, Arai descobre que Power comeu toda a comida e Kobeni vê isso como motivo para matar a Power também, dizendo que ela está junto do demônio. Arai tenta defender esse ponto de Kobeni dizendo que a infernal controla o sangue e não o tempo ou aquele loop. Kobeni começa a dizer que Arai é um espião dos demônios e ameaça ele com uma faca, o que deixa o demônio ainda mais forte e ele começa a crescer e a atacar o grupo que está no corredor.
O demônio continua a pedir pelo corpo de Denji enquanto segue o grupo no corredor. Ele começa a fazer o grupo ter mais medo e vai ficando ainda maior e revela que é o Demônio da Eternidade e faz o corredor e quartos se inclinar e cria uma boca gigante para comer o grupo.
Arai e Kobeni continuam a tentar jogar Denji para o demônio, mas Aki prefere usar sua espada. Himeno usa o poder do fantasma para prender Aki para que ele não use a arma. A espada poderá libertar eles, mas sua vida será encurtada por usá-la. Arai segura Denji e Kobeni tenta matá-lo, mas Aki consegue se libertar e protege Denji levando a facada em seu lugar.
Aki diz que Denji realmente é um bosta, mas ele está atrás do Demônio da Arma e poderá ajudar no futuro, mesmo que diminua seu tempo de vida, Aki acredita que usar sua espada seria melhor do que deixar Denji morrer.
Denji pede que Power use seu poder de controlar o sangue para parar o sangramento de Aki, mas Himeno cai em desespero por imaginar a morte de Aki e Kobeni começa a culpar Denji, pois se ele deixasse ser devorado, eles não estariam com fome e medo.
Denji decide que será melhor ser devorado, mas não irá aceitar sua morte facilmente e se conseguir matar o demônio, ele quer que Himeno cumpra o acordo do beijo. Power pergunta se ele descobriu como vencer, Denji responde que vai usar suas serras e vai cortar o demônio até que ele implore pela morte, simplesmente fazer o Demônio da Eternidade se suicidar, um pensamento muito demoníaco vindo de Denji.
O jovem olha para Aki e diz que assim eles ficaram quites e se joga na boca do demônio e é engolido por ele.
Ending
Música original
MEME
Humildemente escrito por XXVBam