O episódio 8 de Chainsaw Man foi incrível, cenas, lutas e acontecimentos do caralho. Enfim, foi um dos melhores episódios do anime, aquele que muda toda a história.

Himeno entra em sua casa carregando Denji nas costas. Ela simplesmente cai com ele e também joga ele em sua cama. Quando ele acorda, ela vai até o quarto e senta encima de Denji e dá um beijo de cerveja no jovem (bebida para menores é crime hein). Himeno deita ao lado de Denji e pergunta se ele quer fazer. Nosso jovem é um bobinho inocente e pergunta o que ela quis dizer com “fazer” (invadir a Polônia, obviamente), e ela responde que quer trepar mesmo.

Denji paralisa e fica sem expressão, Himeno pede que ele levante os braços e ela começa a tirar a roupa do jovem. Ele começa a se lembrar do beijo com vômito, que ele queria ter beijado a Makima e que agora vai perder o cabaço pra Himeno e não para Makima. Himeno começa a tirar as calças de Denji, mas encontra um pirulito no bolso dele.


Denji se lembra que quando estava passando mal após o beijo traumatizante, Makima foi lhe comprar um remédio e dividiu seu pirulito com ele, para que ele se lembre que seu primeiro beijo indireto teve gosto de pirulito de refri. Nada aconteceu entre ele e Himeno. Deitado no chão, Denji observa o doce e começa a pedir perdão para Pochita, pois ele gostaria que rolasse algo, mas Denji quer que Makima seja a primeira. Enfim, é só esperar a chance de matar o Demônio das Armas de Fogo.

O dia amanhece e Himeno acorda o jovem e lhe oferece café da manhã. Os dois se sentam na varanda e começam a comer. Himeno diz que não se lembra das coisas que aconteceram durante a noite e pergunta se Denji não fez nada de estranho com ela, mas ele responde que não iria fazer nada com a mulher-vômito e está decidido que Makima será será sua primeira. Himeno acha bom eles não terem feito nada, afinal Denji é menor de idade e ela poderia ser presa por fazer certas coisas com ele. Ela ainda diz que acha estranho ele não ido embora naquela situação desconfortável, mas responde que se tem comida de graça não há problemas em ficar lá.

Himeno ainda pergunta se ele gostaria da Makima mesmo se ela fosse uma pessoa ruim (ela sabe?), mas Denji diz que sim. Himeno decide ajudar nosso jovem cabaço a ficar com Makima, mas em troca nessa Aliança Secreta, Denji terá que ajudar a Himeno que quer ficar com Aki.


Dentro de um trem indo para Kyoto, Makima e um subordinado conversão sobre sua futura reunião na cidade e sobre a pequena festa do dia anterior, quando derrepente quatro pessoas se levantam e atiram na caçadora e em seu companheiro. Os assassinos se comunicam com seus aliados ordenando que iniciem a operação. Vários caçadores estão trabalhando e ajudando os civis, mas estes mesmos civis sacam algumas armas e atiram nos caçadores.

Denji e seu grupo estão em uma lanchonete e um homem ao lado começa falar com eles sobre o ramen que estão comendo e fala também sobre seu avô, um yakuza, mas de bom coração que sempre lhe fez coisas boas e mimos. Ele pega uma foto em seu bolso e mostra para Denji, seu avô é o mesmo que mandava em Denji e o traiu. O homem diz saber que o Demônio das Armas está atrás dele e saca uma pistola e atira na cabeça do jovem, em Aki e Himeno, errando Power que desviou do tiro e atacou o homem. Aki usa seu pacto com Demônio Raposa para engolir o assassino.

Aki olha para o lado e vê Denji morto e Himeno gravemente ferida. O Demônio Raposa diz que ele colocou algo repulsivo em sua boca, uma pessoa que não é nem humano e nem demônio. O olho do demônio se abre com um lâmina e de lá sai um demônio com lâminas na cabeça e mãos, assim como Denji. Aki saca sua espada, que se parece com um prego, e ordena que Power pare o sangramento de Himeno.


A luta entre Aki e o demônio se inicia. Aki coloca a ponta do prego nas costas do demônio e ativa uma maldição, algo como um dedo dá um peteleco no prego e perfura o demônio, a maldição diz “3”.O demônio tenta atacar novamente e de novo Aki aponta o prego contra o demônio e ativa a maldição duas vezes, e a maldição continua a contagem regressiva dizendo “2” para o segundo ataque e “1” para o terceiro ataque. O demônio percebe que ele está usando algo muito sinistro, mas Aki ordena que a maldição acabe com o demônio. A maldição finalmente diz “0” e agarra o demônio e o prende e ataca seus ombros.


Aki pergunta sobre como está Himeno e também para pensar sobre como o homem estava usando uma arma se elas são bem restritas no país. Uma garota loira aparece e ela pergunta sobre o Demônio da Maldição usado por Aki e elogia que ele tenha bons movimentos. A garota levanta o Demônio Lâmina e ordena que ele mate Aki. Dessa vez, o demônio lança um ataque e Aki não consegue se defender.

Aki cai de joelhos no chão. A garota percebe que ele ainda está vivo e ordena que o demônio termine de mata-lo. Himeno perde que Power vá ajudar Aki, mas ela diz que também seria inútil, pois ela nem mesmo conseguiu acompanhar os movimentos do demônio. Himeno então pede que o Demônio Fantasma a ajude, e este também nega dizendo que a garota é assustadora. Himeno começa a tossir sangue e nota que não terá mais tempo de vida e oferece todo o seu corpo para que o Demônio Fantasma a ajude, dessa vez o demônio aceita o pedido e com um sorriso.

Himeno começa a se lembrar que os caçadores estão acostumados a não chorar, nem mesmo pelos mortos, mas Aki sempre ia para um canto para chorar sempre que via alguém que morreu. Ela acredita que deve ser legal ter alguém que se importe o suficiente para chorar por aqueles que morreram. Várias partes do corpo de Himeno começam a sumir enquanto o Demônio Lâmina é atacado pelo fantasma.

O Demônio Lâmina pede ajuda para a garota e ela ordena que o Demônio Cobra devore o fantasma. Himeno continua a ter partes de seu corpo sumindo. Aki olha para sua mentora e ela pede que ele não morra e que ele chore por ela quando ela morrer. Quando o Demônio Cobra devora o fantasma, todo o corpo de Himeno desaparece, restando apenas suas roupas e seu tampa-olho.

Ending

Meme

@chainsawmanbr
@chainsawmanbrasil

Humildemente escrito por XXVBam

By Xxvbam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *