A Tenente Nanao bate na porta de seu capitão, Shunsui, e entra em seu escritório. Seu capitão informa que talvez eles terão de se separar. Uma carta foi lhe entregue comunicando que ele foi indicado como o comandante do Gotei 13 e Capitão da 1° Divisão.

No palácio, Ichigo está treinando enquanto se recupera nas fontes termais de Kirinji. O capitão dá um soco em Ichigo e ao vê-lo bem, responde que o shinigami já está curado e pronto para ir ao próximo palácio. Renji se levanta das águas da fonte e diz que também irá com Ichigo. kirinji vai até ele e soca o abdômen do tenente, mas para a surpresa do capitão, Renji não foi arremessado para longe. Kirinji aceita que ele também vá. Após os shinigamis serem mandados ao próximo palácio, Kirinji conversa com seus subordinados e diz que seu pulso foi quebrado quando socou Ichigo e agora entendo o “porquê” o rei se interessou por ele.

Voltando à Seireitei, Shunsui discute com os conselheiros do Gotei 13, as 46 Câmeras Centrais, sobre haver dois tenentes para a Divisão 1, já que Okikiba entende bem sobre essa divisão e Nanao entende o capitão. Todos negam mas, Shunsui se aproveita de certas brechas e força a mudança. Seu segundo ato como comandante será ensinar a arte da espada, Zanjutsu, para Zaraki Kenpachi, já que 3 membros do Gotei 13 estão no Palácio Espiritual e não sabe quando eles irão retornar, há vários feridos e Zaraki é considerado um alvo de valor pelos Quincys, ele é como um trunfo. Novamente, todos negam a proposta de Shunsui, pois temem que ele fique incapaz de ser controlado pelo Gotei 13, mas Shunsui diz que o importante no momento é suportar a próxima invasão que virá. O novo Capitão Geral chama a pessoa que irá treinar Zaraki, a capitã da 4° Divisão e primeira “Kenpachi”, Unohana Yachiru.

Enquanto eram arremessados ao próximo destino, Ichigo e Renji encontram Kon no uniforme do shinigami substituto. Kon fica maior e acaba sendo usado para amortecer a queda dos shinigamis. Ichigo e Renji são surpreendidos pela capitã comandante do Gatonden que os convida à entrar no palácio. Novamente eles são surpreendidos, mas agora com um banquete feito para eles.

Ichigo suspeita do banquete, afinal é estranho receber um banquete de graça. A capitã responde que não há nada de estranho nisso e o trabalho deles no Gatonden é comer. Ichigo, Renji e Kon começam a comer e a capitã se retira para preparar uma sobremesa para eles. O shinigami substituto sente que não fazendo a coisa certa descaçando nas fontes e comendo enquanto vários shinigamis se preparam para a próxima luta. Renji responde que isso é parte do treinamento, afinal, eles precisam se recuperar e isso não é errado.

Uma mulher aparece e diz que Renji está certo, tudo faz parte do treinamento, mas é apenas um pouco diferente, pois eles estão em um nível diferente do que há na Seireitei.

Ela trás a sobremesa para eles, mas os shinigamis não sabem quem ela é e a perguntam, ela responde ser a capitã Hikifune Kirio, mas só está um pouco diferente, pois ela costuma usar seu reiatsu enquanto cozinha e isso a faz perder bastante peso.


Após se alimentarem, Hikifune diz que agora eles deverão ir ao próximo palácio, o Palácio Houou do Capitão Nimaiya Ouetsu, o criador das Zanpakutou.

Na Seireitei, mais precisamente, no Muken, Zaraki se encontra com sua professora. Ela diz que prefere quando ele está calado, pois sempre que ele fala, a ferida que ela recebeu dele começa a doer.

Uma das fundadoras da primeira geração do Gotei 13, uma antiga criminosa conhecida por ser a mais diabólica da Soul Society e a inventora da arte do assassinato. Shunsui sabe que se ela enfrentar Zaraki, um dos dois irá morrer. Unohana e Zaraki deixam algo para suas tenentes. Unohana deixou uma carta à Isane e Zaraki deixou seu tampa-olho para Yachiru. Ambas lamentam por seus capitães.

A luta entre eles é sanguinária enquanto Unohana usa todos as suas técnicas e truques para ensinar Zaraki a lutar. Ela diz que ele ficou mais fraco enquanto ele responde que em sua primeira luta contra ela, foi a primeira vez que sentiu medo e prazer em uma luta.

A luta se intensifica e Zaraki não consegue ser páreo à Unohana e acaba sendo colocado contra um pilar. Uma lágrima sai de seu olho, pois acredita que nunca irá saber como derrotar a Primeira Kenpachi. Por fim, Unohana enfia sua lâmina na garganta de Zaraki.

Quando Zaraki abre os olhos novamente, ele se vê com sua espada em sua mão se defendendo de um ataque de Unohana. Ele não entende o que está acontecendo, mas continua a lutar como se nada tivesse acontecido. Toda vez que ele cruza a fronteira com a morte, ele fica ainda mais forte, graças aos poderes de Unohana.

Curiosidades sobre Unohana

Como visto recentemente no anime e no post acima, Unohana, é uma mulher de aparência jovial, calma, carinhosa e gentil, até mesmo com seus inimigos, mas ela era uma assassina sanguinária, considerada até mesmo demoníaca na Soul Society e criadora da arte do assassinato. Yamamoto a procurou por sua força e habilidade com a espada, por isso acabou se tornando a primeira Kenpachi e capitã da 11° Divisão, onde lutou também na Primeira Invasão Quincy.

Após certos acontecimentos do passado envolvendo Zaraki, Unohana deixou a 11° Divisão e migrou para a 4° Divisão, uma divisão mais dedicada a serviços médicos, onde permaneceu sendo uma dos shinigamis a mais tempo no posto de capitão, ao lado de Yamamoto, Shunsui e Ukitake.

No anime, mais precisamente no Arco do Hueco Mundo, Rudbornn, um Exequias e arrankar poderoso, optou por não enfrentá-la quando ela chegou ao Hueco Mundo temendo seu poder, entretanto, em uma luta contra Rukia, ele chega a considerar seu poder como de um deus.

Meme

Humildemente escrito por XXVBam.

By Xxvbam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *