Todo o corpo de Himeno sumiu por causa de seu acordo com o Demônio Fantasma. O Demônio Katana e a garota, chamada Sawatari, ir pegar o coração de Denji, mas uma das mãos do Fantasma puxa a corda no peito do jovem e ele desperta em sua forma de Chainsaw. Ele e o Katana começam a se enfrentar. A garota pede reforços para ajudar na luta e quando chegam, eles começam a atirar em Denji, que se distrai com eles e começa a levar uma porrada do Katana.
Denji usa um dos reforços como refém e escudo humano. O Demônio Katana se agacha e some, reaparecendo atrás de Denji. Denji e o reforço dos assassinos são partidos ao meio com o golpe do Katana, que manda um de seus subordinados carregar o corpo de Denji.
Vários caçadores estão mortos, mas, no trem para Kyoto, Makima simplesmente levanta e mata seus assassinos. Seus subordinados que à esperavam, recebem a notícia sobre os ataques em Tokyo e acreditam que Makima também foi assassinada no trem, mas para surpresa de todos, ela sai ilesa e ensanguentada do vagão do trem (infelizmente).
Makima decide ajudar Denji mesmo estando em Kyoto. Para isso, ela pede para seus subordinados de Kyoto alguns condenados a prisão perpétua ou pena pior e que um santuário fosse alugado, e claro, umas roupas limpas (pô, não dá pra fazer macumba toda suja de sangue né? ou dá?).
Em Tokyo, os assassinos carregam o corpo de Denji, mas um deles começa a se sentir estranho, que tem algo errado (claro, vocês partiram um cara no meio e mataram vários outros, apenas mais um dia normal no Rio de Janeiro). De repente o assassino explode, restando apenas suas roupas em uma poça de sangue. Sawatari percebe o que pode estar acontecendo e tenta se comunicar com um outro assassino para ter a confirmação da morte de Makima. Enquanto conversão, o homem também explode. Sawatari percebe que a culpada é a Makima. A caçadora tem um pacto que mata a pessoa que repete os nomes dito por ela e os donos destes nomes.
Finalmente para as explosões e o Katana e Sawatari olha para o lado e veem uma mulher com uma faca na mão, é a Kobeni (sempre te amei). Arai estava junto dela na hora dos assassinatos e a protegeu levando um tiro em seu lugar.
Kobeni pergunta se eles são os atiradores e como resposta, Sawatari usa seu pacto com o Demônio Cobra. Kobeni desvia dos ataques da Cobra e toma a pistola do homem Katana e atira em suas costas. Sawatari começa a atirar contra Kobeni, mas ela usa o corpo de Denji como escudo.
Sawatari joga o Katana para dentro da van e vai embora sobre tiros da Kobeni. Ela decide que vai se demitir e deixar de ser caçadora na próxima vez que se encontrar com Himeno.
Makima chega a Tokyo e se encontra com Madoka que a espera na estação e informa sobre os ataques, em que as divisões 1, 2, 3 e 4 foram atacadas e só os “não-humanos” sobreviveram. Tudo indica ser algo planejado junto do Demônio das Armas. As divisões serão reúnidas e fundidas na Divisão 4 e todos estão sobre comando de Makima. Madoka também pede demissão, afinal, é sair ou ser morto.
Ele ainda pergunta sobre o quanto ela havia previsto dos ataques, mas agora ele é um civil e não pode receber qualquer informação dos caçadores (tô dizendo, essa mulher é um capeta e não presta).
Ending
Fan service
Humildemente escrito por XXVBam.