Aki deve realizar um contrato com o Demônio do Futuro. Ele entra na cela do demônio e se depara com um olho em meio a escuridão. O demônio se aproxima cantarolando “O futuro é top (pica)” e pede que Aki repita com ele, mas o vacilão responde que está para fazer um contrato com ele e pergunta o que ele quer em troca.

O demônio pede que o jovem coloque sua cabeça em sua barriga para que ele possa ver o futuro e decidir o que irá pedir em troca. Aki coloca a cabeça na barriga do demônio que determina os termos do contrato, ele quer viver no olho direito do caçador.

Parece ser uma troca muito simples, mas o motivo é que o demônio quer o futuro de Aki com seus próprios olhos, já que no futuro, o caçador terá uma morte horrível e pergunta se ele quer saber como será. Aki recusa saber sobre como morrerá, mas ele permite que o demônio entre em seu olho.

Denji e Power acabam de treinar com seu mestre. Eles estão evoluindo bem, chegando ao ponto de conseguir fazer um pequeno corte no rosto de seu professor. Ele diz que os caçadores tiraram uma pontuação perfeita e agora dará um descanso para eles. O mestre informa que eles terão um combate real no dia seguinte, onde eles irão capturar a garota da cobra e o cara de espada, essa será a estreia da nova Divisão 4.

O professor se encontra com Makima e diz que já está de saco cheio de seus alunos, já que sempre que seus alunos morrem, ele começa a beber mais e mais. Ele pensava que não sentiria nada sobre esses novos “brinquedos”, mas ele sente que sentiria culpa se eles morrerem. Ele pergunta para Makima o porquê de ela e a Segurança Pública, mesmo sabendo sobre o ataque, não fizeram nada para impedir.

Makima tenta desviar da pergunta dizendo que ela também foi pega no ataque. O professor diz que fará vista grossa sobre as coissas desumanas que ela faz enquanto ela estiver do lado da humanidade. Makima diz que tudo o que quer é salvar o possível de pessoas dos demônios.

O cara de espada e a garota da cobra se reúnem em um tipo de esconderijo em um prédio. Um dos subordinados diz que eles deveriam ir para um lugar seguro, mas a garota responde que não há lugar seguro enquanto Makima estiver viva, mas diz para eles ficarem calmos, pois onde estão já é um bom lugar para enfrentar o inimigo. O cara de espada fala que se seu avô estivesse vivo, ele não iria fugir. Eles mandam que seus subordinados tenham cuidado para não serem mordidos pela arma secreta que está no prédio, os zumbis de seu avô.

Aki está no mesmo carro que os caçadores da divisão de Kyoto e um deles, Yutaro, pergunta se Aki realmente acha que será capaz de matar o Demônio da Arma, já que ele perdeu contra os inimigos que eliminaram vários agentes da Divisão Especial, então o que poderia ser feito contra um demônio que eliminou milhões de pessoas pelo mundo em segundos e começa a dizer que Aki está passando vergonha por isso. Aki responde que quando perder e morrer, o caçador poderá rir dele.

Eles chegam ao escritório dos caçadores e Aki sai do carro agradecendo pelos concelhos de Yutaro. O caçador joga uma lata de refrigerante para Aki e diz que estará torcendo por ele e dá um último conselho para ele, todos na divisão especial são malucos, então tome cuidado.

Makima se encotra com um dos chefes da Yakuza. O homem diz que ele não deu a ordem de atacar os caçadores e que isso veio de ordens de Sawatari, a garota da cobra. Ele informa que ele manipulou seus novatos a realizarem contrato com o Demônio das Armas.

Makima pede os nomes dos de todos os Yakuzas com contrato com o demônio. O chefe do Yakuza aceita o pedido, mas a caçadora também pede os nomes das pessoas de outras organizações, mas o homem recusa esse pedido. Ele usa a desculpa de que isso traria conflito entre as famílias mafiosas e que suas existências é um mal necessário, já que sem eles, máfias estrangeiras entrariam no país e fariam coisas piores.

Makima entrega um pacote para o homem, ele responde que não pode ser comprado com dinheiro, mas a caçadora diz que o conteúdo no pacote são os olhos dos parentes dos homens presentes na sala. Ela diz que irá colocar os olhos de volta em seus donos, mas apenas se ele concordar em revelar os nomes. Um dos homens na sala tenta bater em Makima, mas ela olha para ele com um olhar que assusta a todos ao redor e o agressor começa a sangrar pelo nariz e cai.

A polícia e os caçadores da Segurança Pública chegam ao prédio onde Sawatari e o cara de espada estão escondidos. Sawatari planeja eliminar alguns agentes e pegar o coração de Denji e depois escapar usando o Demônio Cobra.

O chefe da divisão 4, agora revelado ter o nome de Kishibe (é o mestre de Denji e Power), diz que não há plano para invadir o local, ele vai apenas enviar o pessoal da divisão especial para dentro do prédio. Ele alerta aos policiais e para a Divisão 2 que a Divisão 4 é formada por vários infernais e faz um resumo sobre eles e seus poderes.

O Infernal do Tubarão (é um tubarão e pode nadar em qualquer superfície), da Violência (o cara resolve tudo na violência e é muito forte, por isso tem que usar uma máscara cheia de gás), Demônio da Aranha (parece uma aranha, só isso) e Demônio Anjo (o cara é tranquilo, mas drena a expectativa de vida de quem tocar ele).

Aki sobe alguns andares e encontra alguns dos novatos da Yakuza, mas eles começam a sangrar pelo nariz e olhos e caem ao chão, Aki acha isso estranho (isso é coisa da Makima). Ele continua a andar pelo prédio e encontra Sawatari, ela ordena que o Demônio Cobra cuspa o Demônio Fantasma de Himeno e ordena que o Fantasma ataque Aki. O caçador consegue desviar e lutar contra o demônio graças ao poder do Demônio do Futuro, mas não consegue prever bem alguns golpes e começa a ser enforcado pelo Fantasma.

Ending

MEMES

XXVBam conhece pessoas depravadas

Nunca se esqueçam, O FUTURO É PIKA!!! e todo fã de Chainsaw Man quer pika.

Humildemente escrito por XXVBam

By Xxvbam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *