Enquanto era enforcado pelo Demônio Fantasma, Aki começa a se lembrar de sua senpai. No passado, ela sempre tentava fazer o jovem caçador começar a fumar, mas ele sempre recusava, até que em um certo dia ele aceitou um, mas chamou Himeno de “péssima mentora” pois ela estava incentivando Aki a fumar, sendo que nessa época ele ainda não tinha idade para isso. Himeno pegou o cigarro de volta e o guardou para quando o jovem fosse mais velho e quisesse ter algo para se aliviar.

Aki recobra sua consciência e sua visão é do Fantasma estendendo a mão para ele. O demônio abre a mão e lá havia um cigarro, o mesmo que Himeno havia guardado, mas com escrito “Easy Revenge”.

Aki começa a andar em direção ao demônio sem ser atacado. Ele revela que o demônio não tem olhos e sente o medo das pessoas. Aki sobe pelo corpo do Fantasma e corta a cabeça dele. Ele espera se juntar a Himeno em breve.

Sawatari tenta usar seu pacto do Demônio Cobra, mas Kobeni se aproxima por trás dela e coloca uma faca contra o pescoço da garota. Aki pergunta o porque de Kobeni ainda estar na Segurança Pública e ela responde que é por causa de um futuro bônus no salário.

Denji e Power estão em um elevador subindo os andares. Ao subir alguns, eles se deparam com vários zumbis. Denji quer aproveitar que eles não perceberam os caçadores e quer continuar a subir, mas Power aproveita da situação para atacar eles em busca de sua glória. Denji deixa ela lutando e apenas continua a subir os andares pelo elevador.

Denji finalmente encontra com o Homem Katana, mas ele pede que o jovem espere e que tenham uma conversa, dependendo da resposta, os membros da Yakuza aceitarão se render.

Ele fala a Denji sobre ele ter matado o Avô e os outros membros da Yakuza e agora eles querem vingança. Denji reponde que ele apenas os matou por eles viraram zumbis. O Homem Katana não aceita essa resposta, mas ainda continua a conversar. Ele pergunta se Denji não sente culpa por matar os zumbis, já que eles já foram humanos. O jovem responde que não e o Homem Katana diz que ele sente remorso por matar mesmo que sejam os zumbis, mesmo tendo trocado seu coração com o do Demônio Katana, por isso, para ele Denji não tem mais um coração humano. Eles começar a lutar.

Os dois se jogam do prédio lutando. Mesmo conseguindo se defender de alguns golpes, Denji sofre vários golpes do Homem Katana e cai em um trem. Eles começam a lutar no teto do trem. O Katana pergunta pelo o que ele luta, e o jovem responde que mesmo morando com Aki e Power (eles são irritantes), ele ainda quer continuar seu novo modo de vida calmo e tranquilo, além de poder ter um elogio de Makima.

A luta se intensifica ao ponto deles caírem para dentro de um dos vagões do trem. Vários passageiros começam a fugir, mas uma mulher ainda continuar por lá, Denji tenta se proteger e proteger a mulher, em troca, o Katana corta o braço do caçador. A mulher consegue fugir.

O Homem Kantana se prepara para mais um de seus golpes rápidos enquanto Denji reclama sobre ele usar isso, mais um braço é cortado. O Katana pede que Denji se desculpe por ter matado o avô do Katana, mas Denji ainda quer continuar a luta, afinal, ele ainda tem sua serra na cabeça.

O Katana realiza mais um ataque rápido, a serra na cabeça do jovem se quebra. O homem pergunta se ele nunca havia aprendido sobre quando parar e pede que o jovem peça desculpas para acabar com seu sofrimento, mas como resposta, Denji agradece por ele ter mirado o ataque em sua cabeça. O Homem Katana é divido ao meio e Denji pergunta se o avô nunca havia ensinado ao neto sobre nunca confiar no caçador.

O homem acorda preso pelas corrente das serras de Denji. O jovem apenas juntou as partes do corpo e o homem se curou. O jovem fala sobre o Katana ter matado a Himeno, por causa disso, há uma “garota bonita a menos no mundo” e agora o homem irá mofar na prisão sem desculpar, isso não é justo. O homem começa a rir pelo jovem não poder fazer nada por trabalhar para o governo, mas Denji decide iniciar um campeonato. Aki chega ao local no momento exato e pergunta sobre isso e chama os policiais para prender o Homem Katana.

Denji chama Aki para participar desse campeonato. Denji explica que como o homem matou Himeno, eles deveriam chutar as bolas do Katana e no campeonato ganha quem fazer o homem gritar mais alto até os policiais chegarem. Aki se agacha e diz que o trabalho é apenas capturar o homem e não torturá-lo por vingança.

Aki olha para o cigarro de Himeno e pergunta o que ele ganha por vencer e Denji responde que a recompensa são as bolas do Katana. Começa o campeonato de chute nas bolas do Homem Katana. Aki pergunta se Himeno pode ouvir os gritos e diz que esse é um réquiem deles para ela.

Makima relata a seus supervisores que o ataque terrorista foi instigado por Sawatari e que ela fez contrato com o Demônio Arma e deu armas para os Yakuza, mas não dá para saber o que ela queria com o coração de Denji, já que ela foi morta pelo Demônio Cobra, um suicídio pelo contrato com o Demônio Arma.

Makima ainda revela que eles conseguiram recuperar 1,4Kg de carne do demônio e combinado com as peças que eles já possuem, as peças começaram a se mover em direção a seu dono.

Denji sonha com uma porta em um beco, um sonho comum mas que ele sempre esquece. Da porta, Denji ouve a voz de Pochita dizendo para que ele nunca abra essa porta, independente do que aconteça (tente adivinhar o que acontece quando ele abre a porta – leia o mangá)

Uma nova personagem aparece ao fim do episódio, quem será ela? Uma nova integrante da Divisão Especial? Uma nova personagem que vai botar o terror no mundo? Um novo partido amoroso para Denji? Bem…. bora esperar para ver né.

Ending

Pequena referência

Meme de @ChainsawManBrasil

Humildemente escrito por XXVBam.

By Xxvbam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *