Porquê assistir hentai? Bem, o motivo é mais simples do que vocês pensam, é que a história de romance deles é única, rápida, sem enrolação e hentai é igual Lego, tem de tudo e de todas as formas.

Já notaram como é lento o desenvolvimento do romance nos animes, séries e filmes, mesmo que o romance fosse extremamente óbvio? Animes como Kaguya-Sama que foram preciso 3 temporadas e vários OVA’s para que o casal mais óbvio finalmente declarassem seu amor, Chuunibyou que tem umas 2 temporadas e filmes para que o casal desse um simples beijo, e também há diversas séries e doramas que tem uns 50 episódio de triangulo (as vezes um octógono) amoroso e ao final nos deparamos com um casal sem sentido e com outros personagens com depressão, ou os mangás e livros com vários volumes e capítulos para que também tenhamos uma simples declaração de amor e os personagens andarem de mãos dadas.

Não estou reclamando dessas obras, mas é bem chato que um romance tão óbvio demore tanto, e isso acaba por causar um certo abandono desses, afinal o público pode ficar cansado dessas histórias com desenvolvimento mínimo, e para piorar, quando as produtoras notam a queda de audiência, muitas vezes elas tomam a decisão de acelerar a história e acabam tendo uma obra bem ruim.

Por isso, acabei por optar pelos hentais, onde o romance se desenvolve logo nos primeiros minutos dos episódios, ou nas primeiras páginas (no caso dos mangás desse tipo), não tem enrolação alguma, na maioria, mesmo em um triangulo amoroso, ninguém é deixado para trás, os personagens se amam e até estão ajudando no crescimento populacional (eles são heróis).

Enfim, vou lhes apresentar os melhores animes e mangás hentais de romance com histórias ótimas e até longas (não se preocupem, também terá uns normais que vocês podem assistir com a família).

Lista de Hentai de Vários Episódios

Overflow

Gênero: Comédia, Romance, Harém

Episódios: 8

Mangá: 90 capítulos (até o dia de publicação desse post)

Estúdio: Hokiboshi

Kazushi é um estudante universitário que sempre recebe visitas de suas amigas de infância, as irmãs Ayane e Kotone. Por Kazushi não comprar um simples pudim e usar a loção de banho de Ayane, ela decide a se vingar tomando banho com o jovem, e Kotone acompanha ela nessa vingança (conheço umas pessoas que iriam adorar isso), onde algo diferente acontece. O problema é que esta se torna a porta de entrada para o início de um triangulo amoroso entre eles.

Sinceramente, tomar banho com a pessoa que te estressa não me parece ser em si uma forma de vingança, mas se trata de um hentai, então quem sou eu para questionar.

Yubisaki kara Honki no Netsujou

Gênero: Comédia, Romance, Harém

Temporada: 2

Episódios: 8 (cada temporada)

Estúdio: Hokiboshi

Ryou acorda com seu apartamento em chamas, mas é salva pelos bombeiros. Em uma reviravolta do destino, o bombeiro que a salvou é seu amigo de infância, Souma, um homem pela qual ela já se apaixonou no passado, mas durou pouco devido ao modo mulherengo de Souma.

Como Ryou não tem mais onde morar e com os pertences perdidos pelo fogo, Souma permite que sua amiga more em sua casa. A princípio, Ryou tenta construir limites para não se apaixonar, mas os interesses de Souma pode reacender a paixão entre eles.

Estar com Souma também significa interagir com os outros bombeiros, que também são todos musculosos e sexys.

É a versão hentai das séries de televisão de bombeiros bonitões.

Harem Camp

Gênero: ECCHI, romance, comédia.

Episódios: 8

Estúdio: Hokiboshi

Kensuke é um homem solitário que sempre acampava sozinho, mas um dia ele conhece Haruki e suas amigas. Após um primeiro encontro bem ruim com Haruki, ela se torna bem abusiva com o homem como uma forma de vingança, mas ainda pede que ele seja o professor de acampamento para ela e suas amigas.

Ser o professor de acampamento das jovens lhe permitiu conhecer ainda mais as suas alunas, e, embora sofresse com os abusos de Haruki, ele acaba ganhando os corações de suas outras alunas, e com o tempo, até o de Haruki.

Hentais para Fujoshis Malditas (é meme galera)

Kyojinzoku no Hanayome

Gênero: Romance, Yaoi

Episódios: 9

Estúdio: Hokiboshi

Após terminar as atividades do clube de basquete, Kouichi espera se socializar mais e até encontrar um romance, mas de repente surge um círculo mágico que transporta o jovem para Tildant, a terra dos gigantes.

Ao chegar, Kouichi se encontra com o rei titã Caius, o responsável por transportar o jovem. Caius fica radiante ao alegar que Kouichi é sua noiva predestinada e pede que ele tenha seus filhos e é evidente para o jovem que os titãs não ligam para a espécie e gênero e Caius empurra Kouichi para sua luxuosa cama.

To aqui imaginando como ficou o protagonista após a primeira noite.

Kuro Gal ni Natta kara Shinyuu to Shitemita

Gênero: Yaoi, comédia, romance

Episódio: 8

Estúdio: Irawias

Shion e Rui são os garotos dos sonhos, bonitos e sexys, os encantadores de mulheres.

Shion iria passar a noite com algumas garotas, mas acaba tomando uma droga estranha. Ao acordar, ele havia se transformado em mulher, e para piorar, seu amigo Rui não o vê mais como seu velho amigo.

Enquanto Shion estava desesperado com a mudança repentina em seu corpo, Rui simplesmente pensava que quem ignora buraco é a prefeitura e por isso acaba convencendo seu amigo a experimentar coisas novas.

Hentai de História Curta

Itadaki! Seieki

Gênero: Romance, comédia, sobrenatural

Episódio: 1

Estúdio: Peak Hunt

Esse já é muito conhecido e apreciado pelo público que já o assiste com uma taça de vinho em uma mão e o carinho na outra.

Mari é meio vampira e meio súcubos e precisa receber nutrientes constantemente. Certo dia ela convida Kanzaki para se encontrarem no depósito de educação física da escola e tenta deixá-lo inconsciente quando ele chega, mas falha miseravelmente. Mari revela quem ela realmente é e que queria se alimentar de Kanzaki. O jovem sente pena dela e permite que ela beba seu sangue.

Acontece que Mari não suporta o gosto de sangue, mas irá morrer sem os nutrientes que há no sangue. Para que Mari não sofra e para que o Kanzaki não fique em desvantagem, o jovem encontra a solução perfeita oferecendo a ela um fluido corporal diferente, mas bem nutritivo.

Mari cai de boca nesse novo fluido e se apaixona pelo novo sabor. Os dois logo se aproximam ainda mais e logo começam a se encontrar regularmente, fazendo o seu relacionamento evoluir.

O anime hentai é a adaptação dos capítulos 2 e 3 do mangá de mesmo nome.

Hatsu Inu

Gênero: Romance, Vida Escolar

Episódios: 4

Capítulos: 22 (mangá)

Estúdio: Pink Pineapple (esse é top)

Por acaso, Fukaya se torna um tipo de amante de Fujino, uma jovem muito quieta e bonita, o único problema na relação dos jovens é o vibrador que ela sempre está carregando e o jovem Fukaya se sente inferior ao objeto (mas é claro, o bagulho faz tudo e um pouco mais).

Embora esteja apaixonado, Fukaya não tem certeza de que ela o ama e se sente ameaçado pelo vibrador. O jovem espera o momento certo para substituir o objeto e mostrar suas capacidades que só ele poderia ter.

Love Me: Kaede to Suzu

Gênero: Romance, Vida Escolar

Episódios: 2

Estúdio: Pink Pineapple

O jovem Hayato tem duas amigas de infância que são gêmeas, as irmãs Kaede e Suzu, duas garotas do ensino médio e membros do conselho estudantil. Kaede é mais velha, presidente do concelho estudantil e é muito exigente, enquanto Suzu é a mais nova, calada, mas cheia de ideias pervertidas.

Hayato e Kaede são chamados para uma sala do conselho, onde há uma mesa e uma caixa por cima. Kaede coloca as mãos na caixa e acaba sendo pega em uma armadilha de sua irmã. Suzu aparece logo após revelando que criou a armadilha e começa a brincar com as pernas de sua irmã. Depois de esfregar as pernas de sua irmã, Suzu entrega o vibrador de Kaede para Hayato e revela que Kaede tem sentimentos por ele.

Nem preciso explicar o que acontece depois né. Mas enfim, as duas irmãs continuam saindo com Hayato e sempre tendo novas brincadeiras de Suzu juntos.

A história é simples assim mesmo, mas é bem legal ver um tipo desenvolvimento entre eles. É a adptação do mangá do autor Kyockch. A obra conta com 9 capítulos. Aproveitem.

Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai

Gênero: Romance, Comédia

Episódios: 6

Light Novel: 1 volume

Estúdio: Collaboration Works

Com o estúdio de design de jogos, Flower (ficção), a beira de falir após seu primeiro lançamento ser uma falha completa. Os funcionários desta empresa só de mulheres precisam desesperadamente de alguém que possa ajudá-los a concluir um novo projeto e faze-lo ser um sucesso.

Tomoya é um homem apaixonado por “erogames” e acaba sendo aceito na empresa como um consultor. Tomoya inicia seus trabalhos apontando os acertos e os erros dos funcionários e aponta que parte dos erros se deve pelas funcionárias não terem experiência alguma e por isso não conseguem desenvolver cenas boas e realistas.

Ansiosas para que possam desenvolver e aprimorar suas habilidades profissionais, as funcionárias aceitam participar das “aulas” dadas por Tomoya.

Esse não é um tipo de hentai de romance comum, mas a relação de Tomoya com Himeno e Fujiwara é um pouco romântica, então considerei esse anime.

Uma coisa legal dessa obra é que ela possui uma Light Novel (livro) e um jogo (não achei muito sobre) e o autores também são os responsáveis pela criação de diversas obras muito conhecidas pelas pessoas que estão no fundo do poço, como a obra Euphoria.

Mangás Hentai

Cheers!!!

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance

Caítulos: 96

Autor: Charlie Nishinaka

Kenta queria entrar para o time de torcida, mas descobre que foi dissolvido a um tempo e o que ele encontra agora são as líderes de torcida. Ele poderia simplesmente entrar para o clube, mas o grande problema é que só são aceitos membros femininos.

Kenta queria muito fazer parte do time e começa a buscar uma maneira de fazer parte desse grupo. Após muita perseverança, ele é finalmente aceito ao grupo das líderes de torcida como gerente.

Tudo indica que iria bem, um jovem em um grupo cheio de garotas, bem… é mais ou menos isso mesmo, mas o surpreendente desta história é que tem bastante história nesse mangá além do que seria comum para um hentai (sério), afinal são 96 capítulos, então dá pra imaginar que tem bastante conteúdo ai. Para melhorar, cada capítulo costuma ter mais de 20 páginas, mas somente umas 2 ou 3 páginas são realmente de hentai, o resto é bem leve, sendo que alguns capítulos mal tem cenas eróticas.

Yanagida-kun To Mizuno-san 

Gênero: Vida Escolar, Drama, Romance, Comédia

Capítulos: 22

Autor: Sora Torikawa

Yanagida é um jovem até bem comum na escola e gosta de Mizuno. Tudo ia bem normal (pra um hentai) até que Mizuno revela que estava usando Yanagida apenas como treinamento para melhorar seu relacionamento com Takeda, um jovem muito mais atraente.

Yanagida fica com raiva, e ao ouvir Takeda espalhar um notícia de que Mizuno é ruim na cama e pouco atraente, o jovem vai até Takeda e lhe dá um soco no rosto, mas quem realmente ganha é Takeda.

É impressionante que mesmo após Yanagida ter feito algo extremamente ruim para Mizuno e ter apanhado para Takeda, ele ainda tenha recebido o apoio da jovem. Após uma discussão, Yanagida reconhece a merda que fez e se arrepende.

Mizuno percebe que Yanagida realmente não é alguém normal, mas ele tentou proteger ela e defender ela dos comentários de Takeda. Talvez devido a isso, os dois começam a se relacionar e a experimentar novos prazeres juntos.

Pelo o que percebi na história desse mangá, nenhum dos personagens são normais, então não reparem nas coisas estranhas que podem ver, e fica bom depois do segundo capítulo, então pode começar depois desse capítulo, não perde muita coisa. Enfim, a história é até um pouco simples e possui um final feliz e até surpreendente, então acho que se pularem uma partes estranhas, vocês devem até curtir um pouco.

Kyoushi to Seito to

Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Drama

Capítulos: 7

Autor: Fuuga

Mesmo sendo uma professora, Mai Morisaki é bastante especial com suas características impulsiva, manhosa, egoísta, muito preguiçosa e fica lendo revistas eróticas enquanto come macarrão instantâneo.

Após não pagar seu aluguel, ela recorre a um de seus alunos, o jovem Nishimoto que tem um apartamento só seu. Ela cria um inferno na vida de Nishimoto, já que ela praticamente invadiu o local e começou a morar lá, comer a comida de seu aluno e até manda ele lavar as roupas dela.

A professora também é bem única e muito infantil, já que parece que ela ainda vive na quinta série e vive mandando seu aluno bater uma bronha. Obviamente Nishimoto se recusa a fazer essas coisas, mas a professora avança sobre o coitado e a magia acontece. Com o tempo os dois vão se aproximando cada vez mais, chegando ao ponto de realmente se amarem.

Para piorar a vida de Nishimoto, a casa dele simplesmente parece um tipo de farol para pessoas desabrigas, como seu amigo que fugiu de casa por causa de sua irmã lunática, ou até mesmo sua ex-namorada que ainda estava apaixonada por ele. Enfim, o jovem tem uma vida caótica após ter começado a viver com sua professora.

Manhwa (Obras de maioria sul-coreana. Podem parecer um pouco com hentai, mas não são (eu acho))

Stepmothers Friends

Gênero: Harém, Romance, Drama, Slice of Life, Comédia

Capítulos: 147

Autor: Neck Pillow

Seok Woo é um jovem que perdeu a mãe quando era criança. Seu pai queria diminuir sua dor, então sempre lhe mimou muito, deixando ele viver uma vida sem preocupações e dando tudo que o jovem pedia sem o menor esforço.

As coisas mudam um pouco no dia que seu pai apresentou sua secretária dizendo que iria se casar com ela. Seok Woo duvidava da mulher, acreditando que ela seria uma pessoa que cobiçava os bens de seu pai, mas ele percebeu que ela realmente era uma boa pessoa e que realmente amava seu pai.

Após alguns meses convivendo com ela, Seok Woo é surpreendido ao ver que uma das amigas de sua madrasta se parecia muito com Eunha, uma atriz de filmes adultos (perceba que ele tá no fundo do poço ao reconhecer ela).

Seok Woo começa a pesquisar sobre ela e a ver alguns de seus vídeos e descobre que todas as amigas de sua madrasta também são atrizes deste tipo de filme, incluindo sua madrasta.

Ao aceitar um convite de ir na academia de Eunha, Seok Woo revela conhecer quem ela era no passado e começa a chantagear para poder se relacionar com ela. Após algum tempo e muitos “atos”, os dois acabam gostando um do outro e isso leva eles a se encontrar e se relacionar cada vez mais.

Seok Woo também não para somente com Eunha, ele acaba se envolvendo em alguma situações em que acaba revelando saber quem são as outras mulheres, então acaba se envolvendo com elas também, embora ele e Eunha sempre estejam juntos.

Ijinnyeo Gwaoehagi

Gênero: Ecchi, Romance, Vida Escolar, Comédia

capítulos: 92

Autor: Over.J

Partiu ter umas aulas de geometria diferenciadas, onde aprendemos a calcular o diâmetro dos cilindros.

Jinhu sempre sofreu bullying de uma garota loira chamada Yejin durante seu ensino médio. Muito concentrado e estudando bastante, o jovem conseguiu ingressar em uma boa faculdade.

Para conseguir um dinheiro extra, Jinhu começa a dar aulas particulares, mas sua aluna é a mesma garota que fazia bullying com o jovem durante seus dias no ensino médio. Yejin nunca se esforçou muito e, diferente de suas amigas, não conseguiu ingressar em uma boa faculdade e nem arrumou algum relacionamento estável com alguém, somente seu vibrador.

O reencontro já começa com uma briga na qual os dois ficam se ofendendo o tempo todo, mas após ameaçar expor uma foto antiga de Jinhu, Yejin simplesmente abaixa as calças do jovem e a magia acontece.

Após os atos, o Yejin diz que não quer estudar, mas após Jinhu dizer que caso ela se dê mal em sua prova, ele será demitido, virá outro no lugar dele e não dará a folga que ela quer. Isso não é nem o grande problema para ela, o que importa mesmo para a jovem é ter o “titã colossal” de Jinhu todos os dias.

A Perverts Daily Life

Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life, Ecchi

Capítulos: 120

Autora: Alice Crazy

Jinwoo e Seyoung tiveram o pior começo possível, já que Seyoung não esperava que seu novo colega de quarto fosse um homem e muito menos que primeiro encontro entre eles fosse com ela “passando a mão no disco”. Para piorar a situação, Jinwoo é o novo mentor da jovem Seyoung.

Embora ela pareça ser uma jovem fofa, desajeitada e sem noção, Seyoung tem um segredo um pouco embaraçoso, ela tem uma imaginação selvagem e um pouco sexual. Incapaz de conter sua excitação, Seyoung tem um vício extremo e as vezes nem se importa se as situações serão as mais inadequadas.

Embora esse grande inconveniente muitas vezes cause problemas, o hábito não escapou da atenção de Jinwoo, que apesar do primeiro encontro um pouco caótico, os dois descobrem terem mais em comum do que imaginavam e logo começam a se atrair um pelo outro.

My High School Bully (Esse é o melhor e o favorito do Kid (Gelado))

Gênero: Drama, Comédia, Romance, Slice of Life

Capítulos: 53

Autor: Andrew

Dave sempre sofreu bullying em sua escola por causa de membro avantajado (45 cm). Sempre sozinho, ele sofreu até o dia de sua graduação, e agora acreditou que ia estar livre, mas mesmo assim ainda apagou todos os seus rastros das redes sociais e não fez nada além de estudar.

Agora na faculdade, o jovem sente que terá uma vida melhor, com novos amigos e indo a festas. Em uma festa para os calouros, ele acaba sendo levado ao banheiro por uma garota, mas o Titã Colossal dele acaba assustando a jovem. A coitada ainda tentou dar um chance, mas não coube nem a metade e por sorte a garota consegue abrir a porta do banheiro para sobreviver ao Colossal.

Embora ele tenha pedido para que ela não espalhasse a história sobre seu membro gigante, a quenga contou para a universidade inteira sobre o que Dave tem entre as pernas. Por causa disso, jovem pensou que sua vida também seria um inferno ali, mas agora ele tem bons amigos e atraiu pessoas curiosas e dispostas a enfrentar o desafio, incluindo uma das garotas que zombavam dele na escola, pois para ela, a única coisa capaz de satisfaze-la é o membro de Dave.

“É bem grande né?”

Animes e Mangás um Pouco Normais com Desenvolvimento Rápido (Não é Hentai)

Parallel Paradise

Gênero: Romance, Harém, Isekai, um monte de coisa bizarra (mas é legalzinho)

Capítulos: 217

Autor: Lynn Okamoto (Autor de Elfen Lied)

Seria um dia comum na escola, mas um evento estranho muda completamente a vida de Tada Youta quando aparece um ser bizarro que o empurra para fora de uma janela do terceiro andar. Youta simplesmente acorda em um outro mundo, um lugar diferente, onde há seres estranhos e fantásticos, mas o mais impressionante é o fato de não existirem homens nesse mundo há milhares de anos.

Se não há homens há séculos nesse mundo, como as pessoas se reproduzem? Sinceramente, eu li diversas vezes, mas ainda não entendi, só sei que não é por divisão celular (eu acho), mas o fato de não haver homens fez com que elas não tivessem “resistência” aos homens, onde por apenas um toque, elas “caem”. As mulheres também morrem logo após os 20 anos, mas se fizerem certos atos com Youta, elas podem viver mais.

O protagonista parece viver em um paraíso, mas não bem assim, pois ele é sequestrado diversas vezes, usado como cobaia e forçado a fazer de tudo.

As personagens também são incríveis e bem engraçadas, então talvez vocês acabem lendo mais por causa das personagens secundárias do que por causa do protagonista.

O autor é meio famoso pelo ecchi e pelas histórias um pouco pesadas e cruéis, então você pode achar esse mangá estranho, mas não se preocupe, o próprio autor parece ser estranho (desculpa Lynn, mas é verdade, as obras Elfen Lied e Gokukoku acabaram com a minha sanidade que eu já não tinha).

Nande Koko ni Sensei ga

Gênero: Romance, Comédia, Ecchi, Vida Escolar

Autor: Soborou

Anime: 12 capítulos, 1 episódio especial

Mangá: 86 capítulos (até o dia de publicação desse post)

Sabe aquela professora bonita, engraçada ou que você simplesmente gosta muito e gostaria de pedi-la em namoro? Bem, tem doido pra tudo nesse mundo e esse é o anime/mangá que conta a história de alunos que gostam muito de suas professoras a ponto de querer namorar, ou até casar com elas.

O anime conta com todo tipo de professora, como aquela que é cruel com os alunos e parece que vai matá-los. Também tem todo tipo de aluno, como os inúteis, os malucos e os esquisitos e silenciosos que podem puxar um .38 a qualquer momento.

O mangá e o anime são bem legais, com desenvolvimento rápido e sempre tem novos personagens e novos romances, logo vai ter muita história para ler, então acho que vocês irão gostar. Não se preocupem com o ecchi, é bem leve e no anime há censuras para essas partes, então não se preocupem em assistir com a família.

Não se esqueçam, assim como os personagens desse anime, você também pode conquistar o coração de sua amada professora (mas com certeza, diferente dessa obra você vai levar um fora colossal).

Kimi no Koto ga Dai Dai Dai Dai Dai Suki na 100-nin no Kanojo (É o meu favorito)

Gênero: Romance, Comédia, Vida Escolar, Harém

Autores: Nozawa, Nakamura

Mangá: 114 (até o dia de publicação desse post)

Rentarou Aijou é um garoto com muito azar no amor, sendo rejeitado 100 vezes, desde quando era um simples bebê. Desesperado, o jovem decide ir a um templo pedir uma ajuda divina, e seu desejo é atendido pelo próprio deus do amor. O deus do amor revela que se distraiu enquanto acrescentava a quantidade de almas gêmeas para ele e acabou acrescentando 100 almas gêmeas para o jovem (engraçado que o coitado tá pedindo geral em namoro, mas tá sempre pedindo pra pessoa errada).

Isso seria uma maravilha para Rentarou, mas também se torna uma maldição quando o deus lhe informa que se ele recusar qualquer garota que for sua alma gêmea, ela irá morrer.

Rentarou aceita carregar o peso de se relacionar com as 100 mulheres e faze-las felizes, mas isso é um tremendo peso, pois todas tem características únicas, tendo uma tsundere, um tarada, a mãe da tarada, uma jovenzinha que chamo de Pablo Escobar (ela fabrica drogas), tem a avó da Pablo Escobar (que fazia drogas durante a Segunda Guerra), tem até uma professora bêbada. Também há situações bizarras e inusitadas acontecendo a todo momento, onde o protagonista deve fazer de tudo para proteger suas amadas.

Atualmente (dia de publicação do post), Rentarou já possui mais de 20 namoradas, todas bem únicas e com muita bagagem de eventos inesperados. Espero ver as 100 namoradas unidas e também um futuro anime, pois esse mangá é bem engraçado e divertido para ler a qualquer momento.

Não tem muito ecchi (na verdade é praticamente inexistente), mas o romance se desenvolve bem rápido e nenhuma das personagens são magoadas por um amor não correspondido (o protagonista parece um sheik árabe, já tem 20 e ainda quer mais 80), então acredito que vocês irão gostar muito dessa obra prima.

Cheerful Amnesia / Akarui Kioku Soushitsu

Gênero: Romance, Yuri, Comédia, Ecchi, Slice of Life

Autora: Tamamushi Oku (famosa pelas obras do gênero Yuri)

Mangá: 67 capítulos

Arisa Suzuki perdeu todas as suas memórias de seus últimos 3 anos, incluindo o tempo que viveu com sua parceira Mari Satou, sua namorada.

Enquanto Mari se preocupa que Arisa pode não amá-la mais, fica bem óbvio que o reencontro foi um amor a primeira vista para Arisa. Mari deseja reacender o vínculo que tinham antes, e para isso deve ajudá-la a recuperar suas memórias e experiências, desde o primeiro encontro até o primeiro beijo.

A tarefa que parecia ser simples na verdade se torna muito difícil, já que Arisa não pode mais fazer uma infinidade de coisas que fazia antes. Isso de certa forma pode até ser bom para Mari, já que Arisa costumava ser muito dominante durante o relacionamento. Agora, Arisa não tem mais suas experiências e é mais tímida do que era antes com sua namorada, mas ainda é meio desafiador, pois ela acaba levando Mari a situações estranhas e engraçadas.

Enfim, essa é uma história até longa de duas jovens que começam a reconstruir seu relacionamento, dedicadamente colocando o máximo de esforço possível para o que mais amam, isso lembra um pouco o filme “Como se Fosse a Primeira Vez” (50 First Dates) de Adam Sandler.

Mesmo tendo uma história e desenvolvimento longo, achei bem interessante em compartilhar com vocês, já que é uma obra um pouco fora do comum. A autora também é bem famosa pelo gênero “yuri”, já tendo feito obras anteriores e posteriores, como a publicação atual de Dore ga Koi ka ga Wakaranai.

Futari Ecchi

Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life, Ecchi.

Autor: Aki Katsu.

Anime: 4 OVAs (2002 a 2004) e 3 OVAs (2014)

Mangá: 245 capítulos.

Yura e Makoto são um casal de virgens com 25 anos que nunca namoraram e nem beijaram durante suas vidas inteiras. Após se conhecerem em um encontro arranjado por casamenteiros, eles acabam se casando, mas não possuem experiência alguma sobre o que fazer e como fazer.

A obra acompanha a história de um jovem casal de virgens com altos e baixos cômicos que estão aprendendo a desenvolver sua vida a dois, através de dicas sobre posições, comportamentos e até sobre como agradar um ao outro apesar de suas diversas situações cotidianas (não é da forma como vocês estão pensando, as vezes).

Embora tenha muitas cenas típicas de um, não é realmente um hentai. De certa forma, este é quase um guia engraçado de “como fazer” para analfabetos e também especialistas que querem aprender um pouco mais. Claro, não mostra apenas a vida deles na cama, mas também o cotidiano deles e suas preocupações sobre suas vidas amorosas.

Curiosidade sobre essa obra é que está já foi conhecida como Mangá Sutra, já que nela tem todos os tipos de dicas para ambos os gêneros sobre as diversas posições e formas de se relacionarem.

Está obra é mais velha do que muitas pessoas que acompanham o blog, já que ela está sendo publicada desde 1997. Apesar de ser velha, é uma obra bem engraçada e divertida, então acredito que vocês irão gostar muito dela.

Tsurezure Children

Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, 4-Koma (um tipo de mangá)

Autor: Toshiya Wakabayashi

Anime: 12 episódios

Mangá: 212 capítulos

O amor não é a coisa mais simples do mundo, afinal é algo especial, único, complicado, frustrante e pode até nos causar muita raiva. Os jovens colegiais dessa série passam exatamente por isso, e para eles, o amor assume inúmeras formas, e ainda assim é uma emoção comum a eles, mesmo que eles sejam bem diferentes, como amigos de infância botam em jogo perder sua amizade ou receber um “sim” quando se declaram, tsunderes que não sabem o que querem, delinquentes e presidentes de conselhos estudantis que formam um casal bem estranho.

Essa obra é baseada no mangá 4-Koma que descreve diferentes tipos de cenários que variam entre diferentes personagens em busca do amor e para isso precisam de muita confiança e a aceitação de seu pretendente.

É um mangá/anime incrível e tem de tudo nessa obra, como delinquentes, pessoas que já testaram o “time em que jogam”, uma garota psicótica que joga o próprio sangue, literalmente, para fazer um chocolate caseiro, um garoto que é feio e aceita isso com muito orgulho e depressão, garotos que curtem um bom rock e até uma jovem que curte Boku no Pico (é meme).

Horimiya

Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life, Vida Escolar

Autor: Hero

Anime: 13 episódios

Mangá: 122 capítulos

Por sempre ter seus pais longe de casa devido ao trabalho deles, Hori se dedica a cuidar de seu irmão mais novo e em realizar as tarefas domésticas, cortando todo o seu tempo para se socializar fora da escola. Mesmo com seus dias apertados e a falta de socialização, Hori tem notas altas, muitos amigos e é admirada por todos.

Enquanto isso, Miyamura é sempre visto como o “otaku que usa óculos”, um cara solitário e sem amigos. Mas para a surpresa de todos, ele é uma pessoa gentil e inepta em estudar. Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seu cabelo comprido e uma tatuagem ao longo de suas costas e ombro esquerdo.

Miyamura também possui um certo passado que acabou por deixá-lo ainda mais invisível na escola, apesar que ninguém por lá conhece sua história.

Por puro acaso, Hori e Miyamura se cruzam fora da escola e isso acaba a porta para o início da história entre os dois. Mesmo sendo pessoas de estilo e modo de vida opostas, eles se tornam amigos, compartilhando uns com os outros um lado que nunca mostraram a ninguém. A amizade vai longe e agora vocês já devem entender o que vem logo após.

Sinceramente, gostei muito dessa obra, não tem muita enrolação, tem uma história simples, mas que prende nossa atenção e também há romances secundários (tem um romance secundário que me deixou puto).

Tonikaku Kawaii

Gênero: Romance, Slice of Life, Comédia

Autor: Kenjirou Hata

Anime: 12 Episódios

Mangá: 227 capítulos

Nasa é um jovem muito inteligente e determinado a colocar seu nome na história. Após ser classificado em primeiro lugar em um simulado nacional e visando um escola de prestígio, ele acredita que agora é só deixar a vida o levar. Tudo muda quando em seu caminho para casa, Nasa vê uma jovem de beleza inigualável do outro lado da rua. Sendo um amor a primeira vista, Nasa fica cego e tenta se aproximar dela, mas é surpreendido por um caminhão que se aproxima.

Devido à ação rápida da garota, sua vida é poupada. Sangrando ao lado de uma ambulância, ele observa a garota se afasta sob o luar, o que o faz lembrar a princesa Kaguya partindo para a lua (um conto japonês). Recusando-se a deixar esse incrível encontro desaparecer, ele força seu corpo todo ferrado a persegui-la e a convidar para sair. Surpreendida pelo pedido de Nasa e pela determinação sobre-humana, a garota aceita sua confissão sob uma única condição, eles só podem estar juntos se ele se casar com ela!

Como não ser uma história rápida sendo que o protagonista se casa logo no primeiro episódio? Fiquei um pouco relutante em colocar essa obra aqui, já que é uma obra bem leve se comparada com os que já foram citados aqui, mas o fato de ser uma história com um desenvolvimento rápido, foi o que me fez gostar muito da história, além dos personagens icônicos que há nessa obra, por isso decidi citá-la nesse post.

Eu sei que tem uns lunáticos aqui, então dois hentai pra acabar com sua sanidade

Otome dori

Gênero: Coisas muito pesadas, NTR e, não sei como, Romance

Autor: Carn

Anime: 2 episódios (de tortura mental)

Mangá: 9 capítulos

Kazuki é um estudante comum do ensino médio com uma vida despreocupada, sempre esteve perto de sua amiga de infância, Otome Sakuragi, uma linda garota que é desejada todos os garotos de sua escola. Como ele e Otome costumam sair juntos e se dão muito bem, Kazuki acredita que é inevitável que eles comecem a namorar. No entanto, a irmã mais nova de Kazuki, Rinka, está insatisfeita com essa possibilidade porque ela está secretamente apaixonada por ele (começou o problema).

Este relacionamento inocente toma um rumo dramático quando Kazuki recebe um DVD sem título mostrando Otome envolvido em certas atividades com diversos homens. Seu desespero cresce ainda mais quando DVDs semelhantes começam a chegar regularmente. Enquanto Kazuki olha horrorizado para o amor de sua vida sendo contaminado por um grupo de estranhos, ele percebe o comportamento de Otome mudando gradualmente.

Sinceramente, não entendo como o pessoal consegue criar tanta história de NTR. São tantos animes, filmes e séries japonesas com esse tema.

Esse anime me deixou com todo tipo de depressão e insônia.

Boku no Pico

Gênero: Yaoi, Romance, Slice of Life

Autor: Saigado

Anime: 3 Episódios

Mangá: 1 capítulo (também fiquei surpreso, é a continuação do primeiro episódio do anime)

Não vou dar sinopse e nem resumo desse aqui não. Geral já conhece como o “anime de iniciante”.

———-//———-

Notas

Sei que este foi um post bem inusitado e até esquisito, bem… é mais ou menos esse o objetivo quando escrevi, já que é um tema até um pouco sensível e que pouca gente gosta de falar, então decidi jogar tudo aos ares e escrever isso.

Sinceramente, sobre a parte de eu não gostar do desenvolvimento de grande parte dos animes de romance é um pouco verdadeiro. Como disse no início desse post, é chato ter que ver tantas temporadas, capítulos e filmes para um romance óbvio, e para piorar, grande parte desses animes e mangá não mostram como os casais se desenvolvem após a declaração de amor óbvio. Atualmente há algumas histórias que mostram o desenvolvimento após esses eventos, mas ainda são poucos, ou são praticamente desconhecidos.

Espero que gostem desse post. Gostaria de acreditar que todos irão assistir e ler pela história, mas sei que 99% dos que leram, irão ler e assistir por outros motivos (decepção). Enfim, façam o que vocês acharem melhor.

Humildemente escrito por

XXVBam e Kid Benga (Gelado).

By Xxvbam

4 thoughts on “Hentais: A Melhor Forma de Assistir uma Boa História de Romance sem Enrolações (não se preocupem, também há uns normais nesse post)”
  1. perspiciatis facilis quod qui officia et repudiandae soluta optio. molestiae pariatur eius unde amet dolor ea placeat fuga voluptatem omnis facilis voluptate impedit omnis eius quod. odit minus laborum debitis dolor dolorem molestiae dolorem qui dolore temporibus. rerum corrupti doloribus eum totam sed aspernatur est sint. veritatis minus magnam in necessitatibus et qui consequatur doloribus aut facilis debitis sequi laudantium voluptates eum ea est harum.

  2. laudantium quibusdam impedit ipsa ut id fugiat animi tenetur fuga. consequatur aut sed impedit accusamus dolorem omnis eius est officia fuga aperiam voluptatem voluptatem doloribus dolore qui tenetur. et voluptatem nihil molestiae eius sequi rerum dolor ducimus enim ipsa consequatur. dolores porro animi vero aut vel et debitis. aut quibusdam tempore consequuntur architecto ea accusantium aut consequatur in.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *