Bleach episódio 4

O episódio começa com a Seireitei, centro da Soul Society, sendo atacada com diversos pilares de luz, de onde vem vários Stern Ritters, que avisam que irão exterminar os Shinigamis.

A divisão 12 recebe os relatórios informando sobre a morte de mais de mil shinigamis em apenas sete minutos e que a Pressão Espiritual de Kira e de outros oficiais do esquadrão sumiram, levando a crer que eles morreram e que é impossível vencer os invasores.

O primeiro quincy a surgir de um dos pilares enfrenta o 6° oficial do 13° esquadrão e, com um único golpe, parte o shinigami ao meio.

A notícia da morte de Kira chega a seu capitão, Rojuro Otoribashi, que está enfrentando o quincy NaNaNa Najahkoop. O quincy tenta provocar o Otoribashi perguntando se alguém importante pra ele morreu e avisa que a pressão espiritual de Kira sumiu no local onde está o quiny Bazz-B.

O capitão diz que com a morte de tantos de seus homens, “qualquer guitarra choraria” (parece algo que um mineiro ou goiano diria), e que o dele já está chorando, por isso avisa que o quincy não sairá vivo.

Próximo ao quartel da 6° Divisão, diversos shinigamis estão sendo empalados por um quincy, o Stern Ritter “F” As Nodt, e esses shinigamis empalados, mesmo estando mortos, continuam a agonizar e gritar.

Perante o medo, muitos começaram a fugir e um deles, o que permaneceu em seu lugar, é salvo por Renji, tenente da 6° Divisão.

Na área da Divisão 7 está Bambietta Basterbine, a Stern Ritter “E”, eliminando diversos Shinigamis, até ser parada por Komamura, capitão da 7°divisão, que segura o braço da quincy.

Ele se surpreende por ela ser uma jovem, mas ela brinca ao dizer que a Soul Society está pior, pois o capitão é um cachorro.

O foco retorna à luta de Renji e As Nodt, que repele vários ataques do shinigami com sua Blut. Renji é atacado por trás por um outro quincy, mas consegue desviar do ataque e conta com a ajuda de seu capitão, Byakuya Kuchiki.

Renji avisa que não há como ferir o quincy, mas o capitão diz que é impossível. Byakuya junta suas lâminas de pétalas (Senbonzakura Kageyoshi) nas mãos de As Nodt e o fere, fazendo os dois quincies se surpreenderem. O segundo quincy vai ajudar As Nodt, mas ele cai em uma espécie de armadilha de Byakuya.

Renji e Byakuya atacam fortemente As Nodt com o tenente prendendo o quincy com sua zanpakuto e Byakuya joga sua Senbonzakura no rosto do quincy, mas ele se protege usando a Blut.

Todos os capitães que estão lutando se vêem sem meios contra os quincies, por causa de seus Blut e tecnicas desconhecidas e superiores.

Kurotsuchi descobre algo sobre os selos usados pelos quincies mas não consegue avisar a tempo.

Byakuya informa que se o quincy conseguir selar sua Bankai, é para Renji derrotar o quincy com a dele. O mesmo é dito pelos capitães da 2°, 7° e 10° divisão. Eles buscam descobrir uma forma de contra-atacar ao observar como é feito o selamento e como rompê-lo.

Ao ativar a Bankai, no mesmo minuto, elas são sugadas por um amuleto usado pelos quincies e eles descobrem que os quincies na verdade estão tomando as Bankais e não apenas selando.

Depois de perder a Bankai, Hitsugaya  pede que sua tenente informe a todos sobre o caso.

Kurotsuchi fica puto pelos capitães não terem esperado sua análise ser concluída e por isso o inimigo agora tem a Bankai de 4 capitães. 

No quartel da divisão 8 está Shunsui Kyoraku que está enfrentando um quincy de aparencia um pouco mais velho. Ele diz que os shinigamis não tinham informações sobre as habilidades dos quincies e que não são inimigos que se pode derrotar sem as Bankais, por isso, cedo ou tarde, alguém teria que se sacrificar. Quando o capitão termina de falar, o quincy se aproxima rapidamente de Shunsui e atira contra sua cabeça, o capitão desvia, mas o quincy disse “Grimmaniel” e novamente atira, acertando o olho do capitão.

Contra As Nodt, que roubou a Bankai de Byakuya, Renji tenta usar a sua, mas é impedido por seu capitão. Assim como Renji, diversos shinigamis entram em desespero por não saber o que fazer contra inimigos tão poderosos.

Akon, um oficial da 12° Divisão, decide entrar em contato com Ichigo, mas quem recebe sua ligação é Urahara.

Urahara informa que Ichigo está lutando contra um quincy em Hueco Mundo. Ele informa que o quincy está tentando selar a Bankai de Ichigo, mas não tem sucesso. Ele também diz saber sobre a invasão e por isso pergunta como está a situação no local.

O foco vai para a luta de Ichigo e Quilge, que está frustrado por estar levando uma surra mesmo após absorver Ayon e por não conseguir roubar a Bankai de Ichigo. O shinigami diz que o arrankar que lutou contra ele também tentou selar sua Bankai, por isso pergunta como eles fazem isso e se é porque eles têm medo delas. 

Quilge grita que os Vandenreich não temem a nada e Urahara aproveita que o quincy está desorientado e atira mortalmente contra ele.

Urahara e Akon informa sobre a invasão e a perca das Bankais para Ichigo e manda ele ir para Soul Society.

Enquanto conversam pelo telefone, uma flecha fecha a saída do Senkaimon (um tipo de portal) onde está Ichigo. Urahara está com uma flecha nas costas e Inoue e Sado com ferimentos graves, o responsável é Quilge, que sobrevive ao ataque de Urahara e parecia ter morrido com o ataque. Com mais um disparo, ele prende Ichigo no Senkaimon.

Humildemente Escrito por Xxvbam

By Xxvbam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *